domingo, 2 de dezembro de 2018

Quem se preocupa com o genocídio dos curdos? (VÍDEO)

O ditador turco recruta todas as milícias armadas e facções jihadistas para destruir os curdos.
Aqui está um pequeno vislumbre dos crimes de guerra turcos (clique na imagem para aceder ao vídeo, sff):

https://www.facebook.com/THEPALESTINIANLIECC/videos/vb.379392212103048/1851891101606642/?type=2&theater


A armada de jornalistas de todo o mundo, mobilizada para condenar Israel por se defender dos terroristas do Hamas, do ISIS, do Hezzbollah, da Fatah e dos milhentos grupos que atacam o Estado judaico, está-se completamente nas tintas para o genocídio dos curdos, dos yazidis, dos cristãos, e de todas os infiéis em terras de Islão.
Mostrar na TV o genocídio diário cometido pelo Islão? Fora de questão! nada que prejudique a imagem da Religião da Paz!
A ONU hoje em dia existe basicamente para destruir Israel.
A União Europeia continua a financiar organizações terroristas que visam a destruição de Israel e o genocídio definitivo dos judeus.




Desde o 11 de Setembro, 34227 ataques terroristas cometidos em nome da "Religião da Paz" (confira a lista detalhada). Estes foram os contabilizados. Há muitos mais que não chegam a ser conhecidos ou são camuflados pelas autoridades.
Na semana de 24 a 30 de Novembro, 25 ataques islamistas, 168 mortos, 144 feridos, quatro bombistas suicidas, 12 países beneficiados pela Religião da Paz.

Em Outubro de 2018, 158 ataques terroristas em nome do Islão,  801 mortos, 712 feridos, 11 bombistas suicidas e 20 países agraciados com a paz do Islão.
Dizer a VERDADE é considerado "incitar o ódio" e "islamofobia".
Hoje em dia o que importa é amar quem nos assassina, "Don't look back in anger",  velinhas e florinhas e ursinhos de peluche, "a cultura deles é matar-nos por isso temos que aceitar", etc..
Efeméride do dia: a 2 de Dezembro de 2015 um casal muçulmano muito religioso levou a Paz a uma festa de Natal. Foi na Califórnia, e os 14 mortos conheceram em primeira mão a maravilha que é a Religião da Paz!


Incitar o ódio contra as vítimas do Islão, especialmente contra Israel, isso sim, já vale!
Agora andam aí meia dúzia de gatos pingados comunistas/islamistas a protestar contra a Eurovisão em Israel. Porque Israel se defende do Hamas. Mas quem os vê a protestar contra os 57 países islâmicos que, todos eles, massacram "infiéis", dissidentes políticos, homossexuais, migrantes, mulheres, crianças?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.