quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Decapitadas em Marrocos eram pró-islamização

Elas amavam os maometanos...

"Quando encontrares os não-muçulmanos, degola-os"


Maren Ueland, estuprada, torturada e decapitada por jihadistas do ISIS em Marrocos, manifestava o seu pró-islamismo no Facebook
Esta página parece ser um arquivo da página do Facebook de Maren Ueland, uma espécie de página comemorativa logo após o seu assassinato.


Maren Ueland, que foi brutalmente torturada, estuprada e decapitada em honra do deus Alá, por jihadistas islâmicos durante uma caminhada no Marrocos, em 2015 postou no Facebook um vídeo que envergonha as pessoas que se opõem ao influxo de migrantes muçulmanos para a Europa:
Aqui está o vídeo:


Como escreveu Robert Spencer:

Jespersen e Ueland, sem dúvida, também aprenderam que o Islão é uma religião de paz e que apenas os “islamofóbicos” racistas e fanáticos pensam o contrário. Então, porque deveriam elas ter alguma razão para se preocuparem em fazer caminhadas num país muçulmano como Marrocos?

Se elas ouviram qualquer opinião divergente sobre o Islão, não há dúvida também de que essas visões foram submetidas a demonização furiosa e concertada. Elas provavelmente foram ensinadas que, se ouvirem alguma coisa sobre as pessoas que não acreditam que o Islão é uma religião de paz, essas pessoas são “fanáticos”, “racistas” e “islamofóbicos”, e deve ser considerado com superioridade e desdém …

Jespersen
e Ueland quase certamente não tinham senão desdém por tamanha “intolerância” e “ódio” manifestados por inimigos do terror da jihad e da imigração ilegal irrestrita. Os educadores que ensinavam nas escolas que elas freqüuentavam provavelmente transmitiam a impressão de que qualquer um que achasse que duas jovens escandinavas estivessem em risco ao acampar sozinha em Marrocos era simplesmente um "racista".

Vídeo do sacrifício ritual, propositadamente com pouca definição e sem som. Veja por sua conta e risco:



 Ver post:


VÍDEO: Maometanos decapitam escandinavas em Marrocos: "É a vontade de Alá"


No post da Pam Geller o vídeo original ainda pode ser visto. A Polícia Religiosa Islâmica da Internet ainda não conseguiu deitá-lo abaixo. Esse tem mais definição e som, para que possamos apreciar melhor o Islão.

Explore a nossa secção:

Estas duas jovens são apenas mais um episódio na longa lista de meninas ocidentais doutrinadas no relativismo cultural e na islamofilia, e que acabaram torturadas, estupradas e decapitadas pelos seus amados maometanos:




Gente evoluída:


Etc.. 


 Feministas: de olhos perpetuamente esbugalhados.

NOTA: O que aqui mostramos é apenas um relance da desgraça que e o Islão. Se aceder ao GELLER REPORT, THE RELIGION OF PEACE, JIHAD WATCHBARE NAKED ISLAM ou ao VOICE OF EUROPE, por exemplo, terá informação permanente sobre a invasão do Mundo Livre pelo Islão. Basta accionar a tradução automática. Em Português tem por exemplo o LEI ISLÂMICA EM AÇÃO e o MUHAMMAD E OS SUFIS.

"Bem-Vindos, Refugiados!!!!"

https://refugees-welcome.pt/

"Eles não são perigosos! Eles estão em perigo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.