domingo, 7 de dezembro de 2014

Apoie Israel este Hanukah!

Talvez você ache que a sua contribuição não vai fazer a diferença. Mas asseguramos-lhe que vai. Uma carta, um email de apoio, um comentário no Facebook da United With Israel ou das Forças de Defesa de Israel (IDF), um pacote de roupas quentes, um donativo em dinheiro, vão ser muito bem aproveitados e constituir poderosa fonte de moralização para estas raparigas e estes rapazes, a quem tanto devemos.

Israel é a ÚNICA democracia do Médio Oriente, e, apesar da sua pequenez, é o poder equilibrante da religião, onde todos os outros países são islâmicos, e se batem, acima de tudo, pela hegemonia desse sistema tirânico, supremacista e obscurantista.

Contra as vagas de anti semitismo, contra a desinformação dos media, contra a submissão e o relativismo cultural dos nossos dias, apoie Israel. APOIE O BEM! E que Deus lhe pague.


United With Israel com o IDF na Festa de Hanukah - 2014

A organização global United With Israel, de que costumamos traduzir artigos e em quem temos uma fonte privilegiada, tem o orgulho de patrocinar a festa de Hanukah numa base militar em Hebron, para homenagear os corajosos jovens, homens e mulheres do IDF (Forças de Defesa de Israel) que arriscam as suas vidas para proteger o povo de Israel.

Na quarta-feira 17 Dezembro de 2014, à noite, na segunda noite de Hanukah, famílias americanas e israelitas irão visitar várias bases do IDF na área de Hebron para comemorar o Hanukah e dizer obrigado aos nossos amados soldados israelitas. Estas bases militares ficam a curta distância da antiga cidade bíblica de Hebron, onde a sagrada Gruta dos Patriarcas está localizada.

https://unitedwithisrael.net/soldiers/?c=nl-1205



Hebron tornou-se um ponto preferido pelos terroristas islâmicos para as suas operações mortais. O sequestro e assassinato brutal dos três adolescentes israelitas em Junho passado teve lugar na área de Hebron.

O evento contará com música, dança, jantar, apresentações especiais e a tradicional iluminação da Menorah de Hanukah. Os soldados vão acender uma Menorah verdadeiramente surpreendente que foi criada a partir dos restos de mísseis do Hamas que explodiram em Israel. Cerca de 20 mil mísseis foram disparados de Gaza desde a segunda Intifada, em 2001. Um artista israelita transformou esses mísseis de terror em algo de singular beleza e luz!
Os soldados que servem em Hebron estão localizados numa das áreas mais perigosas de Israel. Hebron, a cidade bíblica em que os nossos santos patriarcas e matriarcas estão enterrados, também é conhecida como a "primeira capital de Israel." Não só Abraão e Sara se estabeleceram em Hebron, mas o Rei David foi lá ungido como rei de Israel e Hebron serviu como capital nos sete primeiros anos do seu reinado. Hoje, Hebron tornou-se um foco de fervor 'nacionalista' e um terreno fértil para a violência e terrorismo 'palestinos'.
Os soldados que que se juntarão a nós para celebrar o Hanukah estão estacionados ao longo de diferentes pontos estratégicos na região de Hebron. Incluem os que patrulham a fronteira, os que monitorizam os movimentos do inimigo, os combatentes e as unidades de informação anti-terrorismo.
Os jovens, homens e mulheres, que servem nesta área perigosa fazem parte integrante da linha da frente de Israel contra o terror que emana da Judeia e Samaria, e impediram vários ataques terroristas contra israelitas. Eles merecem muito as nossas expressões de agradecimento!

Eles passam a maior parte do dia no exterior, com muito frio no Inverno, como nós teríamos se lá estivéssemos.

Uma cerimónia especial será realizada em honra dos soldados, em que pacotes de roupas e agasalhos serão entregues aos soldados por parte da United With Israel. Cartas pessoais de admiradores de todo o mundo serão entregues como expressões de gratidão e unidade.

Para mais informações sobre o evento, ou para fazer uma reserva, envie um email para: idfparty@unitedwithisrael.org

Se estiver interessado em enviar um presente de Hanukah, em escrever uma carta pessoal de apoio a um soldado, ou em tornar-se um patrocinador da festa de Hanukah, CLIQUE AQUI.
Temos a honra de agradecer aos jovens soldados corajosos que arriscam as suas vidas todos os dias para proteger e defender o povo de Israel.

Queira juntar-se a nós e dizer 'obrigado' aos nossos amados soldados. Envie o seu presente hoje!


VÍDEOS DA FESTA EM ANOS ANTERIORES:



7 comentários:

  1. este blogue é uma piada de mau gosto. apoiar criminosos e assassinos supremacistas sionistas??
    eu ainda trago para aqui citações do Talmud para vos desmascarar de vez seus hipócritas.
    falam do Alcorão dizer isto e aquilo e o outro, mas o Talmud ainda é pior que a porcaria do Alcorão.
    não existe nada mais racista à face da terra do que o judaísmo talmúdico e vocês ainda arrotam postas de pescada do islão ou dos Nacional-Socialistas.

    são os Nacional-Socialistas que andam a genocidar palestinianos diariamente?
    foram os Nacional-Socialistas que fizeram o Holodomor?
    foram os Nacional-Socialistas que massacraram 66 milhões de russos?
    foram os Nacional-Socialistas que mataram 600 mil pessoas em Dresden?
    foram os Nacional-Socialistas que disseram que os Europeus eram 'lixo racial'?
    foram os Nacional-Socialistas que fizeram coisas como o 11 de Setembro?
    foram os Nacional-Socialistas que mataram de fome milhões de Alemães no plano Morgenthau?
    foram os Nacional-Socialistas que criaram os planos Hooton, Kalergi, Nizer, Kaufman, Morgenthau, Racial Program for 20th Century etc?
    foram os Nacional-Socialistas que falaram do Melting Pot, da Pax Judaica, do Holocausto Revolucionário, da Républica Universal Judaica?
    foram os Nacional-Socialistas que financiaram o dolchevismo a partir de Wall Street com 25 milhões de dólares?
    foram os Nacional-Socialistas que inventaram pseudo-câmaras de gás, pseudo-campos de extermínio, pseudo-6 milhões e até pseudo-sabão?
    foram os Nacional-Socialistas que declararam guerra à Alemanha porque esta se libertou dos Rothschild e da tirania financeira?
    foram os Nacional-Socialistas que compraram os mass-media quase todos, que controlavam (e controlam) Hollywood, a banca, os governos da América e boa parte da Europa?
    foram os Nacional-Socialistas a dizerem que são um povo eleito e que irão exercer o papel de líderes numa Europa multicultural?
    foram os Nacional-Socialistas a usarem crianças palestinas como escudos humanos?
    foram os Nacional-Socialistas a matarem crianças palestinas, e a torturarem-nas em salas de interrogatórios para lhes arrancarem falsas confissões à força?
    foram os Nacional-Socialistas a fazerem o ataque ao USS Liberty?
    foram os Nacional-Socialistas a fazerem o atentado do Lavon Affair?
    foram os Nacional-Socialistas a fazerem o atentado ao Hotel David King em 1946?
    foram os Nacional-Socialistas a fazerem guerras para usarem soldados americanos como chicletes e guardanapos?
    foram os Nacional-Socialistas a usarem a bomba atómica contra o Japão?
    foram os Nacional-Socialistas a matarem às centenas de milhar na Revolução Francesa?
    foram os Nacional-Socialistas a fabricarem a I Guerra Mundial para sacar a Palestina à Turquia?

    não! foram vocês, seus hipócritas.
    assumam-no pelo menos!
    eu podia continuar durante uma semana, mas já chega disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thor,

      Você é o mesmo Thor de um conhecido gang de motociclistas nazis, metido em negócios de drogas e enterrado até às orelhas no mundo do crime? Se é, o seu tartamudear incoerente e a sua exposição pública de ignorância condizem bem com o resto.

      A sua rectórica conspiracionista nazi é simplesmente irrespondível porque não faz sentido. Os crimes da Revolução Francesa justificam o Holocausto? Sabe o que foi o Holomodor? Quem fez o 11 de Setembro, explique lá? Querem ver que foram os judeus e não o Osama bin Laden e a Al Qaeda!!! O Holocausto? querem ver que não existiu!!!

      Essa de apontar tudo de errado que a Humanidade fez (até o pseudo atentado do Hotel King David, o único da História que teve direito a telefonemas prévios para evacuarem o edifício!), para «justificar» o Nazismo, só mesmo um louco!

      O Talmud, como a Torá/Antigo Testamento, está cheio de normas absurdas à luz da mentalidade de hoje. O importante é que nem judeus, nem cristãos, nem budistas, nem hindus, nem já ninguém hoje em dia cumpre preceitos caducos. Só o seu Islão anda para aí a matar gente, a violar, torturar, a vender, a queimar e enterrar gente viva, em nome de uma suposta religião.

      O judaísmo não é supremacista. pelo contrário. Se conhecesse a realidade e não a propaganda saberia que o conceito de povo escolhido é usado supostamente por Deus para repreender os judeus - veja por exemplo o profeta Joel ou o profeta Oseias ou o profeta Isaías.

      O seu Mein Kampf, é um livro de bons costumes, querem ver? Quer citações do Mein Kampf? Os seus amigos nazis não se acham nada o povo eleito, querem ver? :-)

      Onde estão as provas das suas acusações contra Israel? Nós postamos aqui os vídeos, as entrevistas, as fontes, tudinho. Você não tem NADA.

      Nós postamos aqui os seus amigos terroristas islâmicos a usarem crianças como escudos humanos, a trucidarem gente inocente, a leiloarem escravas «infiéis», você não tem NADA. Só tem ódio, propaganda e uma mente doentia que acredita que se matar muita gente inocente vai para o Valhala, fazer companhia ao Odin.

      O antissemitismo é definitivamente uma doença, que afecta a escória da sociedade, como é o seu caso.

      Também eu poderia estar aqui o dia inteiro a rebater as suas absurdidades, ponto por ponto, mas, ao contrário de si, tenho que trabalhar. A minha vida não é andar de Harley a vender drogas e a espancar pessoas.

      Israel Bloom

      Eliminar
  2. Olá Thor,

    Fica registado que você não é o Thor traficante e criminoso, então. Quanto à sua propaganda nazi, com hiperligações para sites nazis, negadores do Holocausto e proclamadores de outras alarvidades, não publicamos propaganda nazi. Argumente com as suas palavras, com os seus dados. Ou então, cunsulte um bom psiquiatra. Até agora, apenas lançou atoardas. E nem podia deixar de ser assim. Afinal de contas, você é um nazi, assumidamente defensor da eugenia, da extinção dos judeus e de outros indesejáveis.

    Israel Bloom

    ResponderEliminar
  3. Deixa ver se percebi. Esse Thor culpa os judeus desses crimes todos? :D
    Thor vai cagar e sem querer borra as calças: culpa dos judeus. Thor é encornado pela namorada: culpa dos judeus. Mãe de Thor não aborta e dá a luz um anormal: culpa dos judeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é pior que isso. Ele defende (e provavelmente praticaria) o genocídio de todos os que não sejam lá da sua suposta «raça superior». Vai na volta, se ele for pesquisar a árvore genealógica, ainda é judeu, como um «supremacista branco» norte-americano que fez o teste de ADN e descobriu que tinha uma percentagem grande (uns 80% ou isso) de genes africanos. Vai daí os antigos camaradas incendiaram-lhe a casa e o gajo vive escondido, senão limpam-lhe o sarampo. Eis o racismo em toda a sua irracionalidade...

      É claro que há judeus que são tão racistas, supremacistas e outros "istas" como os há em todos os grupos humanos, sejam judeus, árabes, latinos, africanos, asiáticos, europeus do norte ou do sul, esquimós, nativos australianos, etc.. Só que esta gente pega nos piores exemplos, e em frases descontextualizadas e faz delas bandeiras de ódio.

      José de Jesus

      Eliminar
  4. O vulgarizador do Thor não merece sequer resposta de sionistas ou dos blogueiros daqui pois todo que nega o holocausto em princípio deplora a condição humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o bloqeuámos. Fomos espreitar o blog dele, e aquilo é de doente mental mesmo.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.