domingo, 31 de maio de 2020

VÍDEO: Bandidos lincham comerciante nos motins em Dallas




Sob o pretexto da morte ainda não esclarecida de George Floyd pelo seu amigo e colega de trabalho Derek Chauvin (que os media e a extrema-esquerda já decidiram que foi racismo), os terroristas dos Antifa e Black Lives Matter e outros bandidos, tomam as ruas para espancar, saquear, incendiar, destruir, roubar e matar:

Minneapolis: mulheres raptadas e motoristas baleados aleatoriamente


Este proprietário de uma loja em Dallas foi espancado a pontapés na cabeça, com calhaus e tábuas de skate. Ignora-se sobreviveu:


Assim como "o sangue e as propriedades dos infiéis pertencem aos muçulmanos" (ver aqui) também o sangue e as propriedades de quem trabalha pertencem aos comunistas.
Na visão doentia da extrema-esquerda, o proprietário da loja é um bandido, e os que provavelmente o assassinaram, são justiceiros sociais de primeira água:




Escreve Eduardo Bolsonaro:
"JÁ VIU UMA PESSOA A FAVOR DO ASSALTO? Eis o doentio pensamento comunista que acha que o assaltante é um excluído da sociedade capitalista, então quando ele te rouba na verdade ele está distribuindo riquezas, tornando a sociedade mais igual e rompendo com a ordem instalada pela burguesia - leia-se código penal a ser aplicado a esses excluídos através do aparato repressor, que é a polícia e justiça. Por isso eles não condenam a violência alarmante da Venezuela, mas sim entendem que a Venezuela passa por um estágio revolucionário que antecede o mundo ideal. Para eles é um estágio transitório onde as vidas perdidas valem a pena afim de que o mundo ideal venha no futuro. Qual é o mundo ideal? Todos iguais. Onde todos são iguais? Em Cuba, na Coréia do Norte... ESSES CARAS SÃO DOENTES!!!"

Não menos doentio é que, para o Blogger/Google, para o Youtube, para o Facebook, para o Twitter, os media mainstream, para a ideologia oficial, este linchamento nada tem de errado. Errado é mostrá-lo, porque é considerado "incitamento ao ódio".
P.S. - Ainda recentemente tivemos um gangue destes a fazer das suas, num episódio que foi falado porque foi filmado e porque o Professor Martelo estava por perto; estes também são a favor do assalto e também cilindram quem não esteja de acordo:


E já se fala em sanções para os agentes, por "brutalidade nas detenções":

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.