domingo, 31 de maio de 2020

Minneapolis: mulheres raptadas e motoristas baleados aleatoriamente



Numa detenção que parece ter desrespeitado todas as normas (foto acima) George Floyd, que conduzia fortemente alcoolizado, teve o joelho do agente da Polícia Derek Chauvin sobre o seu pescoço durante mais de 8 minutos. Floyd sofria de problemas cardíacos e morreu.
Como Floyd era Negro e Chavin era branco, os media trataram de agitar as chamas da guerra racial. Não esperaram pelo inquérito nem tiveram em conta, por exemplo, que o agente e o detido eram amigos e tinham trabalhado juntos até há pouco tempo, e que o racismo pode nem ter tido nada a ver.
Os jornalistas são useiros e vezeiros em operações de propaganda como esta, que já levaram a episódios de guerra civil nos Estados Unidos. A extrema-esquerda, por seu lado, esfrega as mãos, pois está aqui uma oportunidade de criar o caos para chegar ao poder. Grupos terroristas como os Antifa ou os Black Lives Matter estão nas ruas a aplicar acções de guerrilha, conduzindo as massas encarneiradas na pilhagem e na destruição.
Donald Trump escreveu que os bandidos que estão nas ruas a destruir, queimar e atacar pessoas e bens, estão a desonrar a memória de George Floyd. Como tudo quanto Trump diga ou faça está mal, o Twitter censurou Trump por "discurso de ódio", e a extrema-esquerda redobrou o seu incitamento à guerra civil.

 





Mulheres sequestradas e puxadas para carros durante os motins em Minneapolis, motoristas aleatórios baleados

A Polícia ainda está parada enquanto a cidade arde pela segunda noite consecutiva.

Libor Jany, repórter do Star Tribune, escreveu no Twitter que “no meio de tudo isto, a Polícia está a ser chamada para investigar um possível sequestro no estacionamento do outro lado da rua, em frente ao posto de combustível. Diz-se que uma mulher que gritava foi forçada a entrar num veículo que depois fugiu”.
Tweets:




https://gellerreport.com/2020/05/women-kidnapped-riots.html/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.