segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mãe de assassino da jovem Rina Sherb festeja ter parido um terrorista



"A MINHA MAIOR REALIZAÇÃO": Mãe do assassino da jovem Rina Sherb regozija-se por ter dado à luz um terrorista.

"A conquista mais importante que fazemos nas nossas vidas é gerar heróis como estes", disse a mãe de um dos terroristas responsáveis pelo assassinato de uma menina israelita de 17 anos.

Esta semana, as forças armadas israelitas (IDF) demoliram a casa de Qassam Barghouti, um dos terroristas que mataram a israelita Rina Shnerb, de 17 anos, em Agosto passado, além de ferirem o seu irmão e o seu pai.

Em resposta à demolição, a orgulhosa mãe de Barghouti, Widad, disse à Quds News Network que "ter dado à luz um herói" era a sua "conquista mais importante", relatou o Palestinian Media Watch:


 



https://unitedwithisrael.org/my-greatest-achievement-murderers-mother-gloats-about-birthing-terrorist/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Israel+Blasts+Ukrainian+Police+for+Demanding+Names+of+Jews%3B+Demand+NY+Times+End+Anti-Israel+Smear+Campaign%3B+Israeli+Breakthrough+in+Corona+Treatment&utm_campaign=20200515_m158366065_Israel+Blasts+Ukrainian+Police+for+Demanding+Names+of+Jews%3B+Demand+NY+Times+End+Anti-Israel+Smear+Campaign%3B+Israeli+Breakthrough+in+Corona+Treatment&utm_term=_E2_80_98MY+GREATEST+ACHIEVEMENT_E2_80_99_3A+Murderer_E2_80_99s+Mother+Gloats+About+Birthing+Terrori



BREVE COMENTÁRIO

Rina Sherb tinha 17 anos e foi assassinada pelos queridinhos dos media, da esquerda e dos neo-nazis. Houve festejos entre os muçulmanos de todo o mundo (como sempre), entre a esquerda e os nazis. A própria mãe do assassino festeja o propósito da sua vida: matar judeus.
Entretanto, os israelitas continuam a ser acusados de serem os maus da fita.


Rina Sherb.

Porque existe uma indústria global, promovida pelos media, pelos globalistas, pelos islamistas e pela esquerda, para demonizar Israel e os judeus.
Veja por exemplo como os Médicos do Mundo fabricam vítimas em Gaza:




No site daquele indivíduo da Maçonaria, o Nobre da AMI, que tem a família toda lá a mamar, escreve no site dele que "grita e chora por Gaza". Uma cambada.
Visite a nossa secção PALYWOOD e o site com o mesmo nome:

http://www.pallywood.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.