quinta-feira, 21 de maio de 2020

Governo COMPRA jornalistas para difamarem André Ventura


Ainda ontem vos dávamos conta desta propaganda de extrema-esquerda mascarado de jornalismo, particularmente ridícula:

Stacey Abrams: deusa, heroína e top-model


É claro que a jornaleirada amestrada não se presta a estas figuras de borla. E ainda mais agora, que a Internet veio expor a jornaleirada como uma classe de aldrabões profissionais a soldo da extrema-esquerda (o Terça Livre tinha um excelente vídeo sobre isso, mas o Youtube retirou).
André Ventura está a ser um grande incómodo para o actual governo globalista, esquerdista e islamizador. E para toda a classe política pós 25 dabrilesca, que mantém a nossa república maçónica na cauda da Europa em todos os indicadores, e que bate recordes mundiais de corrupção.
Perante a ameaça da honestidade e competência de André Ventura, o governo socialista resolveu COMPRAR os jornalistas, bem às claras. Eles já eram comprados, mas havia um certo recato.
Confira:




Os resultados não se fizeram esperar:


E o Carneiro da Manhã finalmente lá ouviu a voz do dono e despediu uma das figuras que lhe dava mais audiência:


Na Internet, o Facebook, o Google/Youtube, o Twitter, as principais plataformas sociais estão nas mãos da extrema-esquerda. Os jornais, alinham todos à esquerda. Nas televisões, a doutrinação abrange todas as idades, desde os 5 para a meia noite a meter lixo na cabeça dos miúdos até à Cristina Ferreira a meter lixo na cabeça dos adultos; os ninhos de hárpias de extrema-esquerda são muitos. E só vai piorar.
Até nós, um modesto bloguezito conservador, já fomos censurados pela canalha de extrema-esquerda. E actualmente estamos em regime de "shadow banning". É a ditadura da narrativa da extrema-esquerda sobre a verdade.
Nota: Se não está informado sobre a corruptocracia pós-25 dabrilesca, que André Ventura veio ameaçar, tem aqui uma excelente compilação:

http://apodrecetuga.blogspot.com/


P.S.: A Bisão no seu melhor:







E mais esta:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.