sábado, 9 de maio de 2020

Sírios da Guiné provam que Cátia Palhinha tinha razão


A jovem Cátia Palhinha, carismática concorrente de reality-shows, ficou famosa pelos seus deficientes conhecimentos de Geografia:



Mas afinal tinha razão ao situar África na América do Sul. É que agora a Argélia, Guiné-Bissau, Gâmbia, Paquistão e a Serra Leoa, ficam na Síria, e a Geografia já não é o que era.
TODOS os 57 países islâmicos que existem no Mundo ficam na Síria. Os 82 milhões de refugiados da guerra da Síria que já temos na Europa, vêm desses 57 países. E de outros, que não sendo oficialmente muçulmanos (por enquanto) também, no-los enviam:
EUROPA: 82 MILHÕES DE  "MIGRANTES"

Graças aos nossos excelentes governantes, que querem Portugal sempre em dia com a Europa, já tivemos peregrinos de Fátima atropelados por "refugiados", já tivemos algarvios atropelados à saída da missa, já tivemos  portuguesas estupradas e portugueses assassinados por "refugiados", já tivemos uma tentativa de assassinato do Papa por "refugiados", já tivemos redes de recrutamento de jihadistas operadas por "refugiados"... e ainda a procissão vai no adro!
Se quer mais exemplos, visite a nossa secção PORTUGAL, que não é, nem de perto nem de longe, exaustiva.


Podemos estar na cauda da Europa em tudo, mas em islamização queremos estar no pelotão da frente! E estamos diariamente a avançar...


Um sírio típico, em Lisboa. 


Mais uma vez realçamos que os tais "refugiados" são quase todos jovens saudáveis e em idade militar. Também trazem algumas mulheres já grávidas (para ajudar a colonização da Europa) e algumas crianças, para as fotografias:

APANHADOS! Jornalistas FALSIFICAM fotos e vídeos dos invasores da Turquia


Quem nos traz hoje mais um exemplo das tropelias provocadas pelos tais "refugiados" é João Tilly:




Nem vale a pena repetirmos a lista das razões pelas quais não faz sentido abrir as portas a estas pessoas, que não são migrantes nem refugiados: são invasores e soldados do Islão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.