domingo, 24 de maio de 2020

Soros está por trás da guerra à hidroxicloroquina?


"Todos os tipos de árvores para alimentação crescerão nas duas margens do riacho. Suas folhas não murcham nem seus frutos fracassam; eles produzirão novos frutos todos os meses, porque a água para eles flui do Templo. Seus frutos servirão como alimento e suas folhas para curar". 
Ezequiel 47:12 

George Soros, fundador e presidente da Open Society Foundation, discursa durante o Fórum Económico em Bruxelas, Bélgica, em 1 de Junho de 2017.

Embora muitas vidas estejam em risco, a resposta à pandemia de coronavírus foi fortemente politizada. Um pouco de pesquisa mostra algumas conexões perturbadoras, indicando que a guerra dos media contra a hidroxicloroquina pode ser apoiada por algumas forças nefastas.

A LINHA DO TEMPO REMDESIVIR VERSUS HIDROXICLOROQUINA
Em 19 de Março, o presidente Trump anunciou que o FDA aceleraria a aprovação de tratamentos não comprovados de coronavírus, incluindo a hidroxicloroquina. Dois meses depois, após muito debate acalorado e uma guerra dos media contra o medicamento, Trump anunciou que estava a tomar a hidroxicloroquina como profilaxia.

Uma semana após a reivindicação da hidroxicloroquina de Trump, a Food and Drug Administration (FDA) emitiu uma Autorização de Uso de Emergência (EUA) para o uso emergencial de remdesivir para o tratamento de pacientes com COVID-19. Actualmente, o remdesivir está a ser testado como o único tratamento específico para o COVID-19 e foi autorizado para uso emergencial nos EUA e aprovado para uso no Japão para pessoas com sintomas graves.

O remdesivir foi originalmente criado e desenvolvido pela Gilead Sciences em 2009. Originalmente destinado como um tratamento para a hepatite C para o qual não teve êxito, o remdesivir foi posteriormente estudado como um tratamento potencial para a doença pelo vírus Ebola. Em Janeiro de 2020, a Gilead começou a testar em laboratório o remdesivir para o tratamento do COVID-19.


Em 21 de Janeiro, o Instituto Wuhan de Virologia solicitou uma “patente de uso” chinesa para o tratamento do COVID ‑ 19. Nessa altura, nenhuma pesquisa havia sido publicada mostrando que o remdesivir era eficaz. Mesmo assim, o medicamento já estava a ser implantado para ensaios clínicos em Wuhan e em outros lugares da China.

Em 21 de Janeiro, no mesmo dia em que o Instituto Wuhan de Virologia, parte da Academia de Ciências da China, solicitou a "patente de uso",
para o remdesivir, o presidente chinês supostamente fez um telefonema para o director da OMS, pressionando-o a adiar a declaração do coronavírus como pandemia.

REMDESIVIR: CHINÊS OU AMERICANO?
A autorização da FDA afirma que a distribuição do remdesivir será controlada pelo governo dos Estados Unidos (EUA). De facto, a Gilead lista a sua sede como localizada em Foster City, Califórnia, mas também possui uma filial em Xangai e anunciou que está a fazer parceria com as autoridades sanitárias chinesas nos ensaios clínicos do remdesivir.

A WUXI Pharmatech foi formada a partir da combinação da chinesa WuXi PharmaTech e da americana AppTec Laboratory Services, que tinha centros em Minnesota, Pensilvânia e Geórgia.

A CONEXÃO COM O DINHEIRO DE SOROS
Documentos da Comissão de Valores Mobiliários de 2011 mostram que a Soros Fund Management LLC investiu pesadamente na WUXI Pharmatech Caymen, Inc., uma empresa farmacêutica e de biotecnologia. Em 2012, A WuXi AppTec abriu um centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Wuhan. Em 2015, a Wuxi uniu-se à Gilead Scinces no estabelecimento de uma instalação dedicada a testes analíticos e de estabilidade em Xangai.
A WuXi AppTec opera em 15 locais nos EUA, Europa e Médio Oriente. Um ano antes de Soros investir na empresa, eles anunciaram planos de construir um centro de pesquisa e desenvolvimento de 100 milhões de dólares, em Wuhan. O centro foi aberto um ano após o investimento de Soros.

Em 2012, a Soros Management também investiu na Gilead Sciences, embora a extensão desse investimento não seja conhecida.


SUPER LÓBI SOROS ATACA TRUMP E HIDROXICLOROQUINA
No mês passado, o Washington Free Beacon informou que o Priorities USA Action, o maior grupo de pressão política do Partido Democrata, gastará dezenas de milhões em anúncios que criticam Trump pela sua resposta à pandemia de coronavírus.
De acordo com o relatório, a Priorities USA Action recebeu 3 milhões de dólares em contribuições da organização política de Soros em 21 de Fevereiro. A doação de Soros é responsável por 77% dos 3,9 milhões de dólares que a Priorities USA Action recebeu no mês passado.

Outros fundos políticos democratas vinculados à presidente da Câmara, Nancy Pelosi, ex-secretária de Estado Hillary Clinton, e ao candidato presidencial democrata Joe Biden estão a seguir o exemplo, investindo pesadamente na politização da pandemia.


PORQUÊ REMDESIVIR E NÃO HIDROXICLOROQUINA?

Nenhum dos medicamentos foi completamente testado, embora exista uma diferença significativa entre eles. O remdesivir é administrado por via intravenosa por 5 a 10 dias.
A Gilead é proprietária da patente e, embora não tenha anunciado o preço projectado para o medicamento, estima-se que eles cobrem entre 390 e 4.000 dólares pelo tratamento completo com o medicamento.
A hidroxicloroquina foi aprovada para uso médico nos Estados Unidos em 1955 e não possui patentes exclusivas. Como tal, custa cerca de 60 centavos por comprimido.


 Via:

https://www.breakingisraelnews.com/150843/soros-behind-war-hydroxychloroquine/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Israel+is+Currently+Experiencing+their+Biggest+Unemployment+Crisis+in+its+History%3A+One+Organization+Tries+to+Prevent+Starvation+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+MAY+24%2C+2020




A confirmar-se, temos aqui mais uma razão para a guerra à hidroxicloroquina, para além da guerra anti-Trump e dos interesses da quadrilha Bill Gates. Médicos estão a ser silenciados (na China fazem-nos desaparecer, em França ameaçam-nos com a cadeia) por quererem salvar vidas. Trump, Bolsonaro, todos os líderes conservadores, são os alvos a abater pela Nova Ordem Mundial. A jornaleirada amestrada continua a fazer lavagem cerebral às massas.

Esta postagem fica na nossa secção dedicada ao

NAZI GEORGE SOROS

onde pode encontar, por exemplo:

Vídeo: Soros assume-se nazi e exterminador de judeus


Na secção CORONAVÍRUS encontrará postagens como estas:





Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

CIA revela: China mandou OMS esconder pandemia até patentear tratamento

A fraude global do Coronavírus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.