sábado, 23 de maio de 2020

Ela "viu" o soldado a pisar a menina




Ela "VIU"!


Se lhe perguntassem acerca da situação no Nagorno-Karabach ou sobre o Sahara Ocidental, ela não teria opinião. E admitiria que não sabe sequer se é alguma coisa para comer. Não sabe onde fica nem quem lá vive. Mas sobre Israel e os Árabes, apesar de também nada saber, ela tem opinião - como toda a gente. E porquê?
Porque ela "VIU"!
E viu o quê?  "viu", por exemplo, num email que lhe mandaram, "o soldado israelita a pisar a menina 'palestina'".

Nada do que eu lhe possa explicar a vai jamais convencer. Ela "VIU":




O "soldado israelita" não é soldado nem é israelita. O uniforme não é das Forças de Defesa de Israel. As botas não são das Forças de Defesa de Israel. A arma é uma AK-47, russa. As Forças de Defesa de Israel usam M-16.


Mas ela "VIU" a menina a ser pisada e eu "não tenho coração". E sou um "Zionista".
Ela não sabe o que é o Sionismo, mas sabe que é mau, porque tem a ver com "soldados israelitas que pisam meninas 'palestinas'".

Mostro-lhe a assistência, toda de Árabes, que testemunham a sessão fotográfica de propaganda:



Ela não percebe. Só vê "o soldado israelita a pisar a menina 'palestina'".

Ela é estudante de Jornalismo (!!!).

E é desta massa que são feitos os palestinianistas. PALLYWOOD (visite a nossa secção) a indústria de demonização de Israel, faz maravilhas entre essa gente. Tirar-lhes a excitação de se indignarem com fotos como esta é como tirar-lhes um saboroso osso da boca. Rosnam. Ladram. Espumam.

Os sites que têm arquivos destas fotos e destes vídeos são sistematicamente pirateados. Os vídeos são removidos da Internet. É necessário que passe a narrativa do Israel mauzão, dos "palestinos" oprimidos, dos "refugiados", da Religião da Paz, do Comunismo que é, ainda, o Sol da Terra. E cá vamos, cantando, rindo e fumando uns charros, para a Festa do "Avante!".


Um dos sites que tem escapado à pirataria:

http://www.pallywood.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.