sexta-feira, 13 de maio de 2016

Forças de Defesa de Israel: 68 anos de Glória!

 
 
 
Este é um vídeo poderoso, que celebra o IDF (Forças de Defesa de Israel), que dá diariamente o seu melhor para proteger Israel - e tem sucesso - com muita ajuda do Alto.

Desde a criação do moderno Estado de Israel, em 1948, o IDF tem lutado para defender as pessoas e o território, daqueles que continuam a rejeitar o Estado judeu. Houve e há muitos ataques terroristas contra os judeus, incluindo homens-bomba, mísseis, sequestros, esfaqueamentos, atropelamentos e muito mais.

Por tudo isso, os valentes jovens, mulheres e homens do IDF, são chamados a fazer o melhor trabalho possível para proteger os cidadãos israelitas.

É ensinado no Judaísmo que a nossa verdadeira salvação vem do Todo-Poderoso. No entanto, estamos obrigados a fazer a nossa parte, a fazer um esforço sincero e a mostrar que somos dignos.

Vamos celebrar 68 anos de glória com o IDF. Estamos verdadeiramente gratos ao IDF. Estamos gratos a Deus por permitir que tenham sucesso.
 
 
 

 
Ebook Gratuito: Forças de Defesa de Israel 24/7


Os bravos soldados do IDF protegem os cidadãos de Israel contra qualquer ameaça, no norte ou no sul, em terra, mar ou ar. Este livro é um olhar sobre estes magníficos defensores do Estado de Israel. Um exclusivo da United With Israel.

 



Clique aqui para descarregar o IDF 24/7:
 
 
 
Há 3.800 anos que o Mundo tenta, em vão, ver-se livre do Povo de Abraão, Isaac e Jacob, do Povo da Bíblia, do Povo do Monoteísmo. Há 68 anos que o Mundo tenta, em vão, que os muçulmanos atirem os judeus todos ao mar e conquistem Israel. 13 milhões de judeus contra 1,6 biliões de muçulmanos, contra todo o bloco Comunista e contra um Ocidente que se curva aos Senhores do Petróleo e do Dinheiro, e à ditadura da maioria. Através desta mão cheia de jovens, vemos todos os dias reeditar-se a história de David contra Golias.
 
Damos graças a Deus! Se Israel não pode ter um tratamento igual ao de todos os outros países do Mundo, mercê do cancro do anti-semitismo, melhor ser odiado por sobreviver, do que merecer lágrimas de crocodilo por ter sido extinto.
 
Am Yisrael Chai! Israel Vive! Graças a Deus!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.