sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

(VÍDEO) Passagem de Ano em Colónia, maometanos espancam "infiéis"

É muito frustrante. Os governos e os media demonizam como "islamofóbico" quem mostra a realidade da queda da Europa nas mãos dos colonos maometanos. Só sobre os crimes cometidos pelos maometanos nesta Passagem de Ano, poderíamos à vontade fazer um blogue. Mostramos um ou dois casos, e deixamos milhares deles de fora: ataques a tiro, ataques à bomba, esfaqueamentos, espancamentos, estupros, carros e casas queimados, etc., etc., etc.. Esperamos que para bom entendedor, as dezenas de milhar de posts que já fixemos, bastem. Para os maus entendedores, nada bastará. Talvez nem a lâmina fria no pescoço...


O vídeo fala por si. Note como a pessoa que filma é empurrada para cima dos carris, por estar a documentar a violência. Confira a atitude submissa dos nativos, sabedores que são de que vão parar a cadeia se se opuserem aos bárbaros invasores. Colónia, local dos ataques sexuais em massa às mulheres no passado de Ano Novo:



Este vídeo e este relato são de  Henryk Stoeckl:
No comboio, vários árabes atacaram dois homens alemães! Um dos transeuntes pediu que a Polícia fosse alertada rapidamente! 🚨

De repente, notaram que eu tinha filmado a sua acção e atacaram-me, empurrando-me para a linha! ⚠️
 
Eu fugi rapidamente. 
Gritaram comigo para apagar o vídeo e voltaram a atacar-me! 😫  
Fugimos rapidamente para lugar seguro!

Não quero imaginar o que teria acontecido se mais atacantes estivessem lá: não havia Polícia nem segurança por perto! ☠️

❗️ para a polícia 👮🏻 ♂️❗️
Cena do Crime: Horrem Station (Colónia)
Horário: 02:06 de manhã, 01.01.2019
Perpetradores: ver fotos / vídeo
Crime: Assalto, intimidação, ameaça, tentativa de ataque perigoso
❗️ para os agressores ❗️
Vocês estão fazendo a proceder mal!
Via:

https://gellerreport.com/2019/01/arabs-attack-new-years-eve-germany.html/


COMENTÁRIO
Pessoas que nunca saíram da sua bolha,  e que só conhecem o Mundo pelos livros e pelos discursos politicamente correctos e pelas viagens com guia, são incapazes de reconhecer a selvajaria pura, os instintos animalescos, patentes na atitude destes indivíduos. Desatam a gritar e a espumar pela boca, ultrajados com tamanho "racismo" e "islamofobia"...

Europeu-tipo: comunista, de género indefinido, e loucamente apaixonado pelo Islão.

Desgraçadamente, as pessoas que já saíram da sua bolha, muitas vezes não se interessam muito pela actualidade política, desconhecem  que os governos europeus, a União Europeia, e a própria Igreja, estão a fomentar a importação de maometanos. São presa fácil dos cínicos que culpam os do costume por este descalabro - culpam os judeus, naturalmente. Os judeus, que são ultra-odiados pelos maometanos, e que são as suas vítimas de eleição, na Europa e em todo o lado...
Durante o dia, os doces meninos do vídeo possivelmente andam na escola básica, já que, oficialmente, têm 12 ou 13 anos:

15 anos, casado, pai de filhos e barbudo!


Os papás europeus até entregam as filhas crianças aos invasores maometanos, como "compensação" de um  suposto colonialismo e capitalismo ocidentais que os terão "oprimido":

Sim a Europa é hoje um circo de loura!
Não vai encontrar o vídeo acima no YouTube nem em qualquer outra plataforma bem-comportada e conivente com a invasão maometana da Europa e do Mundo Livre em geral. E assim sendo, oficialmente e para a massa encarneirada, "é tudo mentira", "palha para burros" e "fake news".
A perfídia dessa gentalha é de tal ordem, que mandam retirar os vídeos como os dos estupros em massa em Colónia, baseados em que os mesmos "mostram nudez e conteúdo sexual".
Ou seja: os estupradores estupram, e depois vão a correr sinalizar os vídeos, porque são "indecentes". E o Youtube, Google, Facebook, a União Europeia, a ONU e governos cúmplices, aplaudem!

Imagens de um vídeo retirado ao abrigo da lei islâmica.

Nós fomos recentemente CENSURADOS, porque mostramos um pedacinho aqui e um pedacinho ali, da VERDADE que o Poder esconde. 


O descalabro é tamanho, que mesmo os sites monetizados não conseguem mostrar nem uma pequena parte do caos que vai pela Europa.
O VOICE OF EUROPE é um dos sites que tenta.

A Europa, para os colonos maometanos, é um parque de diversões gigante. Os nativos sustentam-nos, e eles em troca vão roubando, destruindo, espancando, matando, estuprando, e cuspindo, literalmente, em quem lhes dá comer.

Três vídeos do canal da

Khadija Kafir:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.