sábado, 5 de janeiro de 2019

VÍDEO: Israel sob fogo, jornalistas felizes!



No microscópico Estado de Israel, cercado por 1 bilião e 800 milhões de maometanos hostis, os judeus são atacados diariamente desde a invasão islâmica, há 1400 anos. A podre classe dos jornalistas diz é ao contrário, verberando os judeus por não se colocarem à frente das balas, das bombas, das facas ou dos carros dos terroristas.

Desespero de famílias judias atacadas com foguetes oriundos de Gaza é ignorado pela mídia. 
Terroristas palestinos dispararam cerca de 200 foguetes e mísseis contra comunidades israelenses próximas à Faixa de Gaza no fim de semana. A maioria atingiu campos abertos ou foi derrubada pelo sistema anti-míssil Iron Dome, mas alguns causaram danos, atingindo uma sinagoga vazia e a casa de uma família de israelenses, entre outros locais. 
Eis o depoimento de uma das vítimas do terror palestino: 
“Todos os vidros da sala de estar voaram em nossa direção, toda a casa estava cheia de fumaça, havia sangue por toda parte, gritos e loucura. Os vizinhos ligaram para os serviços de emergência, eu tinha estilhaços no rosto e nas pernas, minha esposa e filha tinham em suas cabeças ”, lembrou Bucharis. 
"Houve gritos, choque e sangue. Muito sangue. A sala desapareceu, a televisão explodiu. … Foi uma sorte minha esposa ter ido buscar algo na cozinha.” 
Curtam a Página Ecoando a Voz dos Mártires no Facebook: https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/
Se inscrevam no nosso canal no You tube: https://www.youtube.com/channel/UCMXnyh-mgMTHqhXBR6f7FNg
Dados bancários para Contribuições: Associação Ecoando a Voz dos Mártires
Itaú - Agência 0036 Conta-corrente 11573-1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.