segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Islão repete o padrão do Nazismo - 2




A República Islâmica do Irão (e o islamismo xiita) quer ter a honra de receber o Mahdi e o estabelecer o Califado Global definitivo. O Islão sunita também. Ambas as seitas devem exterminar os judeus, para abrir caminho ao seu Messias. Competição cerrada, portanto.



O Islão acredita que o Mahdi governará não apenas o mundo islâmico, mas também os não-muçulmanos. O Mahdi estabelecerá uma nova ordem mundial islâmica em toda a terra, um califado islâmico. 
O Alcorão declara:  
"Ele (Alá) é quem enviou o seu Apóstolo (Profeta Maomé) com a Orientação e a Religião da Verdade (Islão), para que Ele pudesse fazer prevalecer (vencer) sobre todas as religiões, ainda que os Politeístas (Incrédulos) possam opor-se" 
Para um islamista, não há meio termo (ao contrário do que a Bíblia diz sobre Jesus e seus seguidores serem triunfantes), ou você está do lado dos vencedores ou dos perdedores, sendo eles os vencedores nesta batalha pelo mundo. 
Himmler fez um juramento de lealdade a Hitler:  
"Faço diante de Deus este sagrado juramento, de que deposito absoluta confiança ao Fuhrer do Reich e do povo alemão". 
Este mesmo juramento foi feito por todas as SS (Hitler's Elite, Shocking Profiles of the Reich's Most Notorious Henchmen,” Berkley Books, 1990).

Quando os homens seguem outros homens sem questionar, o desastre acontece sempre:
Alcorão 48.10: "Na verdade, aqueles que juram lealdade a ti (Maomé), de facto juram fidelidade a Alá".
Mein Kampf: 127: "Com convicção religiosa ... os portadores da nova doutrina devem declarar-se prontos e dispostos a lutar". 
Mein Kampf: 676: "O terror espiritual ... os homens devem ameaçar e dominar os homens pela compulsão. A compulsão só é quebrada pela compulsão e o terror pelo terror".
Embora separados por quase 1600 anos, Hitler ecoou o que Maomé disse. 
Mein Kampf: 677: "Esta luta corrosiva ... pelo novo programa e nova visão da vida [religião] exige combatentes determinados ... e uma organização enérgica. A receita para um resultado favorável requer a formulação de uma declaração de guerra contra todas as ordens existentes [religiões e doutrinas] e contra todas as concepções existentes da vida em geral". 
Foram os nazis contra o mundo. Assim como o islamismo é hoje: para Hitler, eles eram chamados tropas de assalto; para o Islão, eles são jihadistas. 
Hadith-Bukhari, sobre Maomé: V9B87N127 - "O Profeta disse: 'Recebi as chaves do discurso eloquente e obtive a vitória com o terror". 
Bukhari: V4B52N220 "O Apóstolo de Alá disse: 'Fui vitorioso com o terror".  
Maomé prescreveu a luta contra os judeus e os cristãos primeiro, e depois com os outros infiéis. 
Alcorão 9:29: "Luta contra aqueles que não se submetem ao Islão, até que paguem o imposto de infiéis com humilhação".



Maomé disse que "a última hora não virá a menos que os muçulmanos lutem contra os judeus e os muçulmanos os matem, até que os judeus se escondam atrás de uma pedra ou uma árvore, e uma pedra ou uma árvore digam: muçulmano, servo de Alá, existe um judeu atrás de mim, veme mata-o ... " - (Sahih Muslim Book 041, Number 6985).


Na televisão "palestina" os muçulmanos ouvem permanentemente que "como o profeta Maomé disse, a ressurreição dos mortos não chegará até que os muçulmanos lutem contra os judeus e os matem".


A TV espalha ininterruptamente a mensagem do Islão: Há que exterminar os judeus para agradar a Alá.

Sermão de sexta-feira na TV da Autoridade Palestina. Sheik Ibrahim Mudeiris - Maio de 2005:  
“Escutai o Profeta Maomé que fala sobre o fim maligno que aguarda os judeus. As pedras e árvores vão querer que os muçulmanos acabem com todos os judeus".





Jihad é guerra total contra os infiéis:


O xeque Ibrahim Madi, da "Autoridade Palestina", financiada pelo Ocidente por ser "moderada", assegura que os muçulmanos devem matar judeus por ordem de Alá:


O Artigo 7 da Carta do Hamas conclui com a citação da Hadith
"A Última Hora não virá, a menos que os Muçulmanos lutem contra os judeus e os Muçulmanos os matem".


O membro do Parlamento do Hamas, Fathi Hammad, disse à Al-Aqsa TV, a estação de televisão da organização terrorista Hamas na Faixa de Gaza, que Alá odeia os judeus mais do que ninguém e que os 15 milhões de judeus no mundo são piores que os 4,5 biliões de infiéis. Hammad acrescenta que matar um judeu é como matar 30 milhões de judeus aos olhos de Alá. 10/02/08


Dizem-nos que o Islão significa paz, mas há mais guerras hoje em nome da religião do Islão do que por causa de qualquer outra religião ou nação. 
A propaganda do Islão convenceu uma parte do público de que a sua é uma religião de paz, que o programa do falso Messias será de paz, e que serão assinados tratados de paz com Israel para acabar com os conflitos.





Hitler definiu a paz assim: "Haverá paz quando os arianos governarem o mundo sozinhos"
O Islão não reivindica o mesmo? Hitler justificou os actos atrozes contra a Humanidade para tornar o Terceiro Reich a civilização dominante. Os militantes islâmicos hoje têm a intenção de fazer o mundo inteiro render-se ao Islão. Na verdade, é assim que o Islão tem paz, com os outros rendendo-se e  submetendo-se.



Nazismo e Islão: descubra as diferenças.



Para Hitler, a paz significava que os outros se rendessem à sua espada: 
Mein Kampf: 599: “A nossa paz não é sustentada pelos galhos de palmeira de uma chorosa pacifista, mas é fundada pela espada vitoriosa de um povo de soberanos que colocou o mundo ao serviço de uma cultura superior ”
Ibn Warraq: "A natureza totalitária do Islão ... não é mais clara do que no conceito de jihad, a guerra santa, cujo objectivo final é conquistar o mundo inteiro e submetê-lo à verdadeira fé, à lei de Alá. Somente ao Islão foi concedida a verdade: não há possibilidade de salvação fora dele. É o dever sagrado - um dever religioso incumbente estabelecido no Alcorão e nas tradições de todos os muçulmanos - impor o Islão a toda a Humanidade. A Jihad é uma instituição divina, criada para o propósito de promover o Islão. Os muçulmanos devem lutar, morrer e matar em nome de Alá".


Conferência de Ibn Warraq - "Porque Não Sou Muçulmano":



9.5-6: "Mata aqueles que se juntam a outros deuses que não Alá, onde quer que os encontres". (Por que eu não sou muçulmano, por Ibn Warraq p.218).

Alcorão 33:25: "Alá expulsou os infiéis... e ajudou os crentes na batalha ... Ele aterrorizou o Povo do Livro, matou alguns e fez muitos cativos".

Tabari IX: 69: "Aquele que acredita em Alá e no Seu Mensageiro protege a sua vida e as nossas posses. Quanto aos que não crêem em Alá, nós lutaremos com eles para sempre, pela Causa de Alá. Matá-los é uma questão pequena para nós".

Considere o que Maomé disse e fez e o que Hitler disse e fez. Não é uma coincidência que o Mein Kampf seja um best-seller entre os muçulmanos?

Mein Kampf 602: "A luta deve ser realizada com persistência inabalável. Nós devemos ser compelidos a lutar por Aquele Que Está Para Vir, pois a vida do lutador pertence ao Estado".

Há muitas declarações similares de Maitreya: “O meu exército está pronto para a batalha, os meus mestres de sabedoria e eu mesmo à frente. Essa 'batalha' será travada pela continuação do homem nesta terra. Fiquem certos de que o meu Exército triunfará” (Maitreya, o Cristo da Nova Era).

A luta foi travada em nome de Deus com Hitler, e agora também é: “Eu acredito hoje que estou a agir por ordem do Criador Todo-Poderoso. Ao afastar os judeus, eu estou a fazer o trabalho do Senhor” (Adolf Hitler, em discurso proferido no Reichstag, Berlim, 1936). 
“Cristo não poderia ter sido judeu. Não é necessário provar isso cientificamente - é um facto”- Joseph Goebbels, (Elite de Hitler, chocantes perfis dos esbirros mais notórios do Reich, Berkley Books, 1990).

"... Cristo ter sido um judeu é indigno de nós e certamente falso historicamente", (Heinrich Himmler, Bundesarchiv Berlin-Zehlendorf, 28 de Junho de 1937: Berlim, [citado de The Holy Reich, de Richard Steigmann-Gall].

As mesmas negações são usadas hoje em dia - os muçulmanos afirmam que Jesus não era judeu, mas muçulmano, e que nunca houve um templo em Jerusalém.

Hitler detestava os judeus, que Deus escolheu e ama, e os muçulmanos também odeiam: “Alguns muçulmanos permaneceram amigos dos judeus, então Alá enviou o Alcorão, proibindo-os de tomar os judeus como amigos. De suas bocas, o ódio já se manifestou e o que eles escondem é pior”
Hitler vilipendiava os judeus, e encontramos semelhança com as instruções do Alcorão: 
Sura 5.51 - "Crentes, não aceiteis judeus ou cristãos como amigos. Eles são apenas amigos uns dos outros. Se alguém dentre vós os tomar para seus amigos, então ele é certamente um deles. Alá não guiará os malfeitores". (também Sura 47,4).

Os servos de Hitler, os nazis, pensavam que Deus estava do lado deles. A sua "raça superior" era na verdade inferior na sua humanidade, ética e moralidade. Eles não tinham nada do que sustenta e expressa a a imagem de Deus no homem. E assim é com os terroristas que pensam que estão do lado de Alá, agradando-lhe com os seus actos hediondos de violência.


Ao contrário do que nos querem fazer crer, o terrorismo é Islão puro. Aqui, um clérigo muçulmano explica que os não muçulmanos têm três opções; converterem-se, pagarem o imposto ou serem mortos:



Alguns muçulmanos acreditam que o Mahdi virá montado num cavalo branco, que vai liderar uma acção militar contra todos aqueles que se opõem ao Islão, invadir muitos países e trazer justiça absoluta para o mundo. Ele deverá ser anunciado por uma voz do céu (como Maitreya). 
Maomé disse: "O Mahdi ... encherá a terra de equidade e justiça, pois está cheia de opressão e tirania, e governará por sete anos". (Sunan Abu Dawud, Livro 36, Número 4272, Narrado por Abu Sa'id al-Khudri).

Jesus deve aparecer junto com ele ou depois de ele governar. Mas Jesus volta de forma bastante diferente. 
É dito no "Hadith" do Islão que Jesus virá pela segunda vez como muçulmano. Ele prossegue para Jerusalém, onde participa no culto matinal islâmico no Monte do Templo, com 400.000 muçulmanos. 
Depois disso, segundo o Islão, Jesus desce do Monte do Templo, quebra todas as cruzes, destrói as igrejas dos cristãos e as sinagogas dos judeus. E naquele dia, todos os judeus e cristãos, o Povo do Livro, que não se converteram ao Islão, abraçarem Alá como Deus e Maomé como o maior de todos os profetas, serão mortos à espada por Jesus, o muçulmano.



Eckart e Hitler.

A Alemanha ficou rendida a um homem que a levaria a uma nova era - no futuro, assim será o mundo. 
"Esta guerra é uma guerra religiosa, finalmente vemos isso claramente. Uma guerra entre luz e trevas, verdade e falsidade, Cristo e o Anticristo". (Dietrich Eckart, Auf gut deutsch, 1919) [citado de O Santo Reich, Concepções Nazis do Cristianismo, de Richard Steigmann-Gall].
Como essas palavras eram verdadeiras... Infelizmente, Eckart achou que a sua escuridão era luz e escolheu o lado errado, do lado dos perdedores. 


Benjmin Crème, profeta de Maytrea. 


Crème e o movimento da Nova Era afirmam que Maitreya é o Messias de todas as religiões. O Islão afirma que seu Messias governará sobre todos. O tempo dirá como as coisas irão coadunar-se, mas é cada vez mais claro à medida que as coisas se desenvolvem.
  
- Mike Oppenheimer, Let Us Reason.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.