sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Suécia: "Migrante" estupra criança porque "estava à procura de alguém para estuprar"


"Migrante" adulto estupra violentamente uma criança sueca de 9 anos "porque estava à procura de alguém para estuprar" 
O africano que estuprou uma criança sueca disse que estava à procura de alguém para estuprar naquele dia, e não se importou que fosse uma criança, segundo o Fria Tider.
O homem de 30 anos, que foi acusado de violentar brutalmente uma menina de 9 anos em Malmö no começo do ano, foi sentenciado pelo Tribunal Distrital por estupro agravado de uma criança, na sexta-feira.
A pena será de seis anos de prisão e expulsão, mas depois de 15 anos, o estuprador pedófilo é bem-vindo de volta.
Foi isto que o promotor escreveu no documento que institui o processo:
"Ele atraiu a criança para um depósito de lixo e trancou a porta. Ele lutou com ela no chão, bateu-lhe na cara, tirou-lhe a roupa da parte inferior do corpo e segurou-a pelas pernas.
"Ele estrangulou-a e infligiu-lhe uma contusão no pescoço, para que ela sentisse dor e tivesse dificuldade em respirar. Ele ainda ameaçou espancá-la se ela não parasse de gritar."
O homem, que na Imprensa tem sido descrito como "pai de crianças pequenas", admitiu o crime.
De acordo com o julgamento, ele estava na área “a procurar uma rapariga para estuprar, e não se importava que fosse uma criança”. Ele queria ter relações vaginais com ela e, portanto, disse-lhe para "abrir" as pernas durante o ataque.
O homem é cidadão da Líbia, mas tem residência permanente na Suécia desde Novembro de 2010.
Ele tem três filhos menores na Suécia e já foi condenado várias vezes por crimes violentos e predatórios, sem ser expulso.
A pena será a prisão por seis anos e expulsão do país por 15 anos. Ele também deve pagar € 17.000 em danos à menina.
É também condenado por agressão menor, dois casos de assédio sexual, roubo, delitos menores de drogas e uma violação com faca.

 FONTE:



Também sob censura islamofascista, como nós.


A Suécia é hoje a capital europeia dos estupros e o segundo país do mundo nesse capítulo, só atrás da Nigéria. Os autores, como na Nigéria, são os invasores maometanos. 
Os defensores acérrimos da islamização da Europa, manipulados pelos media, gritam e berram que não são apenas os maometanos que estupram. O que é verdade. Mas o Islão é a única religião/ideologia que aprova, encoraja e pratica o estupro dos "infiéis". 
E que necessidade ou obrigação temos nós, europeus, de entregar os nossos filhos e mulheres à fúria animalesca dos supremacistas islâmicos? 
E porque é que os maometanos estão na Europa? Porque na Líbia (de onde este maometano é nacional) há guerra, e são todos muito pobrezinhos? Nem a famosa guerra da Síria é na Líbia (ou em Marrocos, Nigéria, Somália, Paquistão, Tunísia, Líbano, Turquia, Argélia, Afeganistão, Iraque, Eritreia, etc., etc..), nem se resolveria os problemas importando, como se está a fazer, milhões de colonos hostis, brutais, selváticos, que interpretam a nossa solicitude como fraqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.