quinta-feira, 9 de abril de 2015

Coma a sua Mulher!!! *



Há já uns tempos que neste blogue não jogamos ao Jihadroullete, que consistia em pegar ao acaso em meia dúzia de massacres ou outras barbaridades islâmicas e fazer um post. Não o fazemos porque ficávamos com um enorme sentimento de impotência. Porque a cada dia, a quantidade de HORROR que o Islão espalha neste Mundo é impossível de cobrir pela Imprensa profissional, quanto mais por um modesto blogue como o nosso! E porque a INDIFERENÇA do Mundo é chocante.

Deixamos essa tarefa para quem sabe mais que nós (ver barra lateral, secção O TERRRORISMO GLOBAL). 

Esta notícia, por exemplo, é uma dentre muitas que são moeda corrente no Islão:



O  xeque Abdul Aziz Al-Sheikh


Segundo diversos jornais, do Médio Oriente, o Grande Mufti da Arábia Saudita, o pedaço de homem que dá pelo nome de xeque Abdul Aziz Al-Sheikh lançou uma fatwa (um édito religioso), que permite aos maridos comerem as mulheres, se estiverem com fome.

Como o Islão permite a poligamia, um homem prevenido com muitas esposas vale por dois. E se forem bem gordinhas, melhor!

Este senhor é a autoridade máxima global em Lei Sharia, e, como tal, os muçulmanos de todo o mundo devem seguir as suas orientações, que incluem  outras maravilhas, tais como o «casamento» com meninas menores (o xeque é uma estampa, aliás; é o sonho de qualquer miúda de 16 anos).


Despensa muçulmana

Caro leitor,

Imagine que o Papa, ou o Dalai Lama, ou um grande pastor ou rabino, ditavam uma lei destas. Consegue imaginar a agitação que iria neste mundo?

Como é no Islão, a Imprensa e a opinião pública comem e calam. E isto é lá entre eles. Mas já publicámos aqui posts com provas do canibalismo dos cristãos, da extracção de orgãos a crianças vivas, do genocídio dos "infiéis" no mundo islâmico, dos leilões de meninas a partir de 1 ano para escravatura sexual, etc., etc..

O que será ainda preciso para as pessoas ACORDAREM? O que dirá a malta do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda acerca disto? O que dirá a Ana Lopera, a que quer criminalizar o piropo?

2 comentários:

  1. essa seita precisa ser proibida no mundo inteiro, é uma doença mental, precisa ser extirpado por bem ou por mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. O Nazismo já foi. Faltam estes e uns quantos de igual calibre.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.