domingo, 12 de abril de 2015

7 Jihadistas Planeavam Ataque em Espanha

As células terroristas islâmicas continuam a planear ataques terroristas em toda a Europa - especialmente contra alvos judaicos. Desta vez, um ataque em Espanha foi frustrado.

As forças de segurança espanholas conseguiram frustrar um complot urdido pelos jihadistas islâmicos que planeavam um grande ataque contra uma livraria judaica em Barcelona.

As autoridades prenderam 11 pessoas na quarta-feira e apreenderam uma granada, facas, espingardas, munições e produtos químicos utilizados para o fabrico de bombas, durante buscas na região nordeste da Catalunha - revelou o juiz Santiago Pedraz num relatório. O relatório foi divulgado pelo juiz de instrução na sexta-feira, depois de sete dos suspeitos terem comparecido perante ele, em sessão do Tribunal à porta fechada. Enviou todos os sete para a prisão.

Os suspeitos, principalmente da cidade de Terrassa - a cerca de 30 minutos de carro de Barcelona - haviam formado um grupo a que chamaram de "Irmandade Islâmica para a Pregação da Jihad", ligada ideologicamente à organização terrorista Estado Islâmico (ISIS), disse o relatório.

 Um dos suspeitos após a detenção (AP/Manu Fernandez)

Um dos detidos teria elaborado os planos para atacar a livraria com a ajuda de um conhecido neo-nazi, disse o relatório.

Imagens de um hotel de Barcelona central, de uma esquadra de polícia e de um centro comercial foram encontradas no seu telemóvel.

Outros potenciais alvos do grupo incluíam sinagogas e edifícios públicos na região da Catalunha, afirma o relatório.

Três dos detidos foram libertados por Pedraz, e um suspeito de 17 anos de idade, identificada com um paraguaio a viver nem Espanha há oito anos, foi enviado para um centro de detenção juvenil. Seis dos sete adultos presos eram homens com cidadania espanhola; a sétima era uma mulher marroquina.
Forças Especiais espanholas durante a operação (AP/Manu Fernandez).

A polícia regional da Catalunha estava a acompanhar os membros do alegado grupo há mais de um ano.

O ministro do Interior paraguaio, Francisco de Vargas, disse sexta-feira que as autoridades estavam particularmente preocupados por um jovem com raízes paraguaias estar implicado.

Não há indícios de que ele tenha estado em contacto com grupos extremistas no Paraguai quando era mais novo, disse Vargas. No entanto, as autoridades paraguaias decidiram, como medida de precaução, intensificar as patrulhas na chamada Tríplice Fronteira, a parte do Paraguai que faz fronteira com Argentina e Brasil.

A região da Tríplice Fronteira é conhecida como um paraíso para os traficantes e conta com uma grande comunidade árabe. Autoridades norte-americanas dizem que é um centro para o financiamento de terror, uma alegação negada pelos três países sul-americanos.


Por: United With Israel e AP

----------------------

HOLLANDE AUTORIZA MAIS 2 MIL MESQUITAS EM FRANÇA!!!

Os líderes do Mundo Livre parecem ter sido tomados por uma estranha loucura. Repare bem:
Quase metade dos jihadista europeus no ISIS foram de França.
O que faz François Hollande, o Presidente da República?  Acaba de autorizar a construção de mais 2 MIL MESQUITAS em solo francês!
Não espere dos políticos qualquer tipo de preocupação com a SUA Liberdade! António Costa, o provável próximo Primeiro-Ministro de Portugal, garantiu o financiamento de uma nova mesquita em Lisboa com dinheiros públicos. COM O NOSSO DINHEIRO!

ASSINE A PETIÇÃO! PÁRE O ISLÃO!


O socialista António Costa financia mais um ninho de terroristas com o NOSSO dinheiro!

ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE MAIS ESTA MESQUITA EM SOLO NACIONAL!
É perfeitamente compreensível que tenha medo de assinar. Mas não assinar acarreta mais riscos. Não queremos terrorismo em Portugal!
Meter a cabeça na  areia e esperar que OS OUTROS façam alguma coisa, não resolve nada. Não resolveu quando Hitler subia ao Poder, não resolverá agora.
Relembramos que  não são apenas os judeus os alvos do Islão. Dê uma vista de olhos, por exemplo, no site do ex-terrorista muçulmano Walid Shoebat - RESCUE CHRISTIANS - e confirme o que o Islão  está a fazer por esse mundo aos cristãos.

A IGNORÂNCIA NÃO PROTEGE NINGUÉM!

ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O TERRORISMO ISLÂMICO - AQUI.

Post-Scriptum:  Nesta altura, em que as forças de segurança são diariamente vilipendiadas pelos órgãos de desinformação de massas (que idolatram os bandidos e os terroristas) não esqueça que, se pode dormir descansado, é porque eles velam por si. Mal pagos, difamados pelos media e pela maior parte da Esquerda, eles velam por si. Apoie-os!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.