quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Feministas descobrem FINALMENTE qual é o papel da Mulher no Islão!

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 
Durante décadas, desde que existe Internet, pessoas como nós afadigam-se a mostrar a realidade do Islão, nomeadamente como é que a "Religião da Paz" trata as MULHERES e as CRIANÇAS.

Cai tudo em saco roto. Chamam-nos fanáticos, acusam-nos de estarmos "cheios de ódio", as mulheres europeias casam em massa com muçulmanos (e a seguir fogem dos maridos/donos, quando conseguem sobreviver às descomunais cargas de porrada que eles lhes administram).

- O vídeo já só é visível com autenticação de idade, apresentando documento de identificação ou cartão de crédito (!!!) - como acontece a todos os vídeos que expõem os horrores do Islão. Tudo isto já está de regresso ao Afeganistão, onde os Taliban andam de casa em casa a recolher crianças para escravas sexuais, entre outros horrores islâmicos. Mas foi o Biden que gerou a situação, portanto está tudo bem!

Taliban espancam furiosamente mulheres, pela simples razão de que são  mulheres:

 
A Kátia Aveiro perguntou se as feministas já tinham descoberto o que se passa no Afeganistão. A hárpia-mor (a filha do conhecido Boca de Sapo) respondeu-lhe que sim, que até já estão a fazer um abaixo-assinado e tudo. Viva o luxo!
No entanto, durante quatro anos, as hárpias neo-feministas não só apoiaram o Islão e a islamização (como sempre fizeram) como até se espojaram no chão nos comícios anti-Trump, aos gritos de Allahu Akbar:

Durante quatro anos, mais ou menos desde que colaboro neste blogue, as minhas amigas islamófilas riram-se de mim, chamaram-me "fanático", acusaram-me de estar "cheio de ódio". Recusaram-se até a ver vídeos como este:
Muçulmanas na Europa explicam porque é que gostam de levar porrada no lombo:

A estupidez das massas é insondável. Agora, as mesmas preciosas aparecem indignadas. Porque deu na televisão e não "no meu blogue lá dos doidos cheios de ódio". 
As feministas e o mundo ocidental em geral descobriram agora que o Islão se calhar não é muito simpático para as mulheres! Quem diria!... E continuam a apoiar o corrupto e abusador sexual Biden.

 


Jornalistas e feministas encobrem agressor sexual Joe Biden

Ainda vão concluir que a culpa de os Taliban terem tomado o Afeganistão é de Israel. Aliás, passados três dias depois de Obama/Biden terem entregue o Afeganistão ao Califado (Turquia, Irão, Síria, Líbano, Iémen), cujo maior objectivo é destruir Israel e pulverizar os judeus, estamos verdadeiramente espantados por ainda ninguém ter culpado Israel ou "os judeus".
Ninguém (à excepção de "doidos" como nós) tem pachorra de ler as nossas secções MULHERES e as CRIANÇAS do AMIGO DE ISRAEL 2.0 ou as secções MULHERES e CRIANÇAS do AMIGO DE ISRAEL 1.0.
É mais fácil e mais cómodo culpar Israel por não se deixar massacrar pelos terroristas iguaizinhos a estes Taliban que esta semana é moda verberar. Porque "deu na televisão".

 

------------------------------------------------------------ 

 

Mas não tenha pena delas e deles. As afegãs e os afegãos, como os muçulmanos na sua grande maioria, querem viver sob a lei sharia.
Os Taliban marcharam sem resistência e sob os aplausos da população até Cabul. Aqueles desgraçados que vimos a tentar apanhar boleia dos aviões são os que trabalharam para os ocidentais, para ganhar a vidinha, e que agora já devem estar mortos.
Não tenha pena também das hárpias e dos outros seres não-binários da extrema-esquerda. Elas, só serão verdadeiramente felizes quando os Taliban as obrigarem a andar de burqa, e eles encontrarão a felicidade eterna quando os mesmos os atirarem de um edifício, o castigo que o Islão reserva aos não-binários.
Veja como o povão afegão recebe os Taliban, em delírio: 

Este vídeo será decerto censurado, como foi aquele em que os Taliban juravam conquistar o Mundo Livre. Foram substituídos por peças de propaganda jornaleira que nos asseguram que os amiguinhos Taliban prometem não ser meiguinhos desta vez. 
Os jornaleiros e os donos da Internet (Trump está censurado no Twitter, mas o líder Taliban não está) apagam a verdade e atiram a sua narrativa às massas.

Agora, no Afeganistão, seguir-se-ão as eternas guerras tribais. Outros galos vão querer o poleiro dos Taliban, mas a ideologia é a mesmíssima: o ISLÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.