quinta-feira, 26 de agosto de 2021

‘O que está a acontecer no aeroporto de Cabul repetir-se-á em Israel’, diz jornalista britânico-"palestino"


Jornalista britânico-"palestino" que odeia Israel repete a afirmação do arqui-terrorista Yasser Arafat de que os israelitas vão deixar do país "como ratos fugindo de um navio que afunda", relata o MEMRI.  

O jornalista britânico-"palestino" Abdel Bari Atwan disse que os israelitas sabem que as cenas assustadoras do aeroporto de Cabul na última semana e meia - mesmo antes da explosão na tarde desta quinta-feira - se repetirão no aeroporto Ben Gurion de Israel. 

Falando na TV Mayadeen do Líbano em 19 de Agosto, Atwan disse que os israelitas descobrirão que não há aviões a partir do Aeroporto Ben Gurion e serão forçados a fugir para o Mar Mediterrâneo. 

Ele disse ainda que em 1995, o líder da OLP Yasser Arafat lhe prometeu que viveria para ver o dia em que os israelitas fugissem da ‘Palestina’ "como ratos fugindo de um navio que afunda". “Hoje, acredito que essa profecia se cumprirá”, disse ele.

 

 

Via:


 Também em Português


Nem todos os muçulmanos apoiam os Taliban ("Taliban" já é plural, não há "Talibans"). Mas todos os muçulmanos estão exultantes com esta vitória islamista sobre os Estados Unidos, que se deve inteiramente à acção de Biden, a marioneta de Obama.

Estão contentes os muçulmanos e estão contentes os comunistas, pois o inimigo é comum: o Ocidente, a Democracia, a Liberdade. A China chegou-se logo à frente no apoio ao novo Califado do Afeganistão.

O Islão não é uma religião; é um culto de morte baseado no terror. Esta vitória, para os muçulmanos, significa que o deus Alá lhes está finalmente a ser favorável, após 400 anos de fracassos que se seguiram à derrota às Portas de Viena. As vitórias guerreiras são fundamentais numa ideologia guerreira tribal medieval como é o Islão.

Você que consome a narrativa extrema-esquerdista/globalista/islamista dos media, de que Israel é um mauzão e os "palestinos" são umas vítimas, talvez devesse reflectir nisto.

O Mundo Islâmico quer a lei islâmica, seja sob a forma de Taliban, de ISIS de Hamas, de Hezzbollah, de Irão, de Saddam, de Osama ou ao gosto de cada seita. Mas acima de tudo, os muçulmanos querem ISLÃO.

Pense nisto quando se preocupar com o destino das mulheres e das crianças afegãs sob o regime dos Taliban.

 


Afeganistão: 99% da população gosta dos Taliban

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.