sábado, 14 de agosto de 2021

Covid em Israel: aumento de pacientes em estado grave; "passaporte sanitário não vai melhorar nada"

 

Israel: aumento de pacientes em estado grave, "o passaporte sanitário não vai melhorar nada", diz Dra. Sharon Alroy-Preis, do Ministério da Saúde. 

 

360 pacientes infectados com o coronavírus estão em estado grave, informou o relatório oficial do Ministério da Saúde na segunda-feira, 57 deles recebendo aparelhos de suporte de vida, números que aumentam constantemente e preocupam o governo.
No total, 618 pacientes infectados com Covid-19 estão actualmente hospitalizados em todo o país, também é especificado.
A taxa de contaminação vem aumentando há semanas, apesar das medidas restritivas impostas pelo governo, 3.372 novos casos foram registados nas últimas 24 horas em 87.915 exames de rastreamento realizados, ou seja, uma taxa de infecção de 3,87%.
“Além do uso de máscara, actualmente não há restrições que reduzam a morbidade, o passaporte verde não vai melhorar nada”, reiterou segunda-feira a Dra. Sharon Alroy-Preis, chefe dos serviços públicos de saúde do Ministério da Saúde.
“As vacinas são eficazes, mas demoram”, disse ela, lembrando que quase um milhão de cidadãos não foram vacinados e aqueles com mais de 60 anos mal começaram a receber a terceira dose da vacina.
“Não há pacientes vacinados com menos de 60 anos hospitalizados”, observou ela, “ao contrário de pessoas não vacinadas com menos de 60 anos”.
O chefe dos serviços públicos de saúde lembrou ainda que 80% das pessoas vacinadas não infectaram outras pessoas.

 

Traduzido de:



 

Este é o 85º post dedicado ao malfadado Covid-19.Como acontece com todas e cada uma das desgraças que acontecem neste mundo, "os judeus" estão a ser acusados de terem criado e dissimulado o vírus. 
Aos doentes mentais antissemitas pouco importa que o vírus tenha vindo do laboratório de Wuhan na China (nem a China o esconde). Pouco importa que Israel esteja a sofrer duramente com as mortes, a economia de pantanas, o desemprego galopante, as convulsões sociais e a fragilidade acrescida do pequeno país, doente com o Covid-19, face aos seus inimigos (todos os regimes islamistas e comunistas do mundo, mais outros que apenas disfarçam - e mal  o seu antissemitismo). 
Afinal os judeus, a quem atribuem poderes sobrenaturais e/ou inteligência prodigiosa, capazes de gerar ciclones, epidemias, tsunamis, secas, dilúvios, guerras, não conseguem proteger-se a eles mesmos da doença que supostamente inventaram. Não tiveram o cuidado de criar também o antídoto. 
É como as teorias que postulam que os judeus é que originaram deliberadamente a 2ª Grande Guerra e o Holocausto. Os espertalhões! 8 milhões de judeus torturados e assassinados no maior massacre colectivo da História! Planearam tudo ao pormenor para ter esse maravilhoso lucro!

Veja também:

Cientistas israelitas identificam 3 medicamentos existentes que podem eliminar o COVID-19

Israelitas inventam vacina oral para Covid-19

Israel inicia produção de spray nasal para matar COVID

VÍDEO: Cientistas israelitas transformam Corona em resfriado/constipação comum

VÍDEOS: Inalador israelita parou o COVID em 96% dos caso

 

Publicado no

AMIGO DE ISRAEL 2.0 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.