quarta-feira, 9 de junho de 2021

VÍDEO: muçulmanos riem ao ouvir mulheres cristãs e yazidis gritando enquanto são estupradas até a morte na Síria

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 

Terroristas do ISIS divertem-se com os gritos de uma mulher yazidi e uma mulher cristã sendo estupradas.
Os estupradores do ISIS riem-se com o som de mulheres não muçulmanas sendo estupradas no quarto contíguo. Os meios de comunicação pintaram um quadro simpático dessas noivas terroristas capturadas.
Não vamos esquecer como terroristas do ISIS perseguiram minorias não muçulmanas no Iraque e na Síria. O ISIS é uma organização terrorista islâmica responsável pelo genocídio contra cristãos, curdos e yazidis na Síria. As minorias não muçulmanas foram brutalmente perseguidas por terroristas do ISIS, homens cristãos foram executados enquanto as mulheres foram estupradas e reduzidas à condição de escravas sexuais.

 
 
Segundo a lei Sharia, as meninas podem "casar" aos 6 anos, assim como o profeta Maomé do Alcorão fez, quando se casou com Aisha. Maomé consumou o seu casamento com Aisha quando ela tinha nove anos.  
 
Aqui está uma citação de prova das escrituras islâmicas (Hadiths) que os muçulmanos consideram um registo autêntico de que a esposa favorita de Maomé, Aisha, tinha seis anos quando Maomé se casou com ela e nove quando ele consumou o casamento: “O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com Aisha quando ela tinha seis anos de idade e consumou o seu casamento com ela quando ela tinha nove anos e ela permaneceu com ele por nove anos (ou seja, até à sua morte)” (Bukhari 7.62.88) .


 

Os incondicionais do Islão (o Papa Francisco, por exemplo, que compara estes terroristas acima aos Apóstolos de Jesus) arranjarão desculpa para isto, como arranjam desculpa para tudo.
 
NENHUMA autoridade religiosa islâmica condenou o ISIS alguma vez. Francisco I também não.

 

Um dos argumentos favoritos é de que "nem todos os muçulmanos fazem destas coisas". Realmente, nem todos os nazis operavam câmaras de gás e nem todos os comunistas fuzilam dissidentes, mas TODOS os nazis aprovaram o Holocausto e todos os comunistas aprovam o "paredon"! Da mesma forma, TODOS os muçulmanos apoiam e financiam a jihad, a guerra santa do Islão. Em 2 biliões de muçulmanos, conhecemos apenas três que querem a reforma do Islão. E muito os louvamos neste blogues.
Este blogue está cheio de vídeos de leilões de escravas infiéis e de outras lindas obras levadas a cabo pelos grupos jihadistas. Brevemente serão as nossas mulheres e as nossas filhas, se não fizermos nada. Se não formos votar com consciência. Se não dissermos CHEGA!


Irão: 11 aninhos e já grávida! Que maravilhosa ideologia!

 
As Mulheres de Esquerda adoram o Islão:


Veja as feministas americanas a arrojarem-se perante o Islão e gritarem "Allahu Akbar":



A maior parte das coisas que estas mulheres fazem (sair de casa sem acompanhante masculino da família, guiar veículos, usar calças, ter relações sexuais fora do casamento, usar maquilhagem, etc., etc.) são punidas pela lei islâmica, a sharia.E serão escravas sexuais quando o Islão cá chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.