domingo, 6 de junho de 2021

Holanda: pais muçulmanos incentivam crianças a cuspir na bandeira israelita


12 Ele será como jumento selvagem;
sua mão será contra todos,
e a mão de todos contra ele,
e ele viverá em hostilidade
contra todos os seus irmãos". 

Génesis 16:12

 


 

Emily Schrader - אמילי שריידר

Nojento! Criança mandada cuspir na bandeira israelita na Holanda hoje. Como podemos ter paz quando as gerações futuras aprendem isto ?!

Antes da "missão", a criança aparentemente expressou apreensão, hesitando e olhando para trás para ver quem parece ser a sua mãe, para obter aprovação. 
 
“Como podemos ter paz quando as gerações futuras aprendem isto?!” escreveu a colunista e fundadora da empresa de branding Social Lite Creative, Emily Schrader. 
 
Os incidentes antissemitas atingiram níveis sem precedentes recentemente na América e em todo o mundo. Muitos culpam o aumento do ódio aos judeus nos recentes combates entre Gaza e Israel durante e após a Operação "Guardiões do Muro" em Maio de 2021. 
 
No entanto, outros argumentam que o antissemitismo tem sido uma força adormecida e que a batalha defensiva de Israel contra o grupo terrorista Hamas serviu como uma desculpa conveniente para começar a expressá-lo abertamente. 
 
A Liga Anti-Difamação (ADL), que monitoriza incidentes de violência e preconceito antissemita, afirma ter visto um aumento de 75% no antissemitismo. 
 
Os 25 escritórios regionais da agência divulgaram o relatório após o início recente do conflito árabe-israelita. Mas esses são apenas os incidentes relatados. O  Israel365 News descobriu recentemente que o antissemitismo dentro dos Estados Unidos é ainda mais prevalecente do que as manchetes sugerem. 
 
Os relatórios foram revelados por Malcolm Hoenlein, vice-presidente da Conferência dos Presidentes das Principais Organizações Judaicas Americanas. A maioria dos incidentes antissemitas inclui agressão, vandalismo e assédio. 
No entanto, eles também podem incluir cyber-bullying. O exemplo mais assustador desse fenómeno é a sobrevivente do Holocausto de 97 anos, Lily Ebert. O seu crime? Ela desejou a seus seguidores do TikTok um “Bom Shabat” e foi respondida com um bombardeio de comentários antissemitas como: 'Feliz Holocausto', 'Paz esteja com Hitler' e 'Como é que tu ainda estás viva?' 
 
 


Um único comentário: imagine que apareciam imagens de crianças israelitas a serem mandadas cuspir em bandeiras dos terroristas do Hamas ou de qualquer outro grupo ou país islâmico, que tudo fazem para erradicar os judeus do mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.