domingo, 20 de junho de 2021

Onda de antissemitismo actual cumpre as profecias de Daniel (VÍDEOS)



Dois homens judeus vestidos com roupas ortodoxas foram atacados no Brooklyn nos últimos dias em dois incidentes separados.

 

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

Daniel 12:10

 



A onda actual de antissemitismo faz parte da purificação profetizada por Daniel antes da redenção, diz rabino

Um rabino conhecido pelas suas aulas de fim de dia na Internet explicou que a recente onda de antissemitismo que acompanhou o ataque genocida do Hamas contra Israel foi prevista pelo Profeta Daniel como um meio de eliminar os odiadores de Israel. 

No próximo estágio, o rabino previu, haverá milhões de judeus em Israel reconstruindo o Reino de David, acompanhados por dezenas de milhões de não-judeus, Justos entre as Nações.

Rabino Weisberg: Vendo a verdade 

O rabino Isser Z. Weisberg do Machon Mishne Torah em Lakewood, New Jersey, lançou recentemente um vídeo no qual discutiu o recente surto de antissemitismo que acompanhou o conflito entre Israel e Gaza e como ele foi profético e necessário antes da redenção final

“A mini guerra árabe-israelita de Maio de 2021 levou a que muitas pessoas se manifestassem; os bons e os maus”, começou o rabino Weisberg. “Infelizmente, os maus superaram os bons em cerca de dez para um. Mas é assim que deveria ser. Em tempos de exílio e escuridão, quando Deus esconde a Sua presença, somente aqueles que realmente querem ver, podem ver a verdade.


Neste momento da História da Humanidade, aqueles que nos odeiam, mais aqueles que não se importam, são a maioria da Humanidade. Mas muitas pessoas de muitas religiões, incluindo muitos cristãos maravilhosos, budistas, hindus, ateus, até mesmo alguns progressistas de esquerda, bem como alguns muçulmanos muito gentis e muito corajosos, usam as plataformas que têm nas redes sociais, foram até para as ruas, para vocalizar o seu apoio ao povo judeu. 
 
A guerra também revelou os muitos hipócritas que falaram sobre como realmente se preocupam com Israel e os judeus, ao mesmo tempo que nos ordenavam que parássemos de nos proteger destruindo a máquina de guerra do Hamas, porque isso poderia causar acidentalmente a morte de civis em Gaza. 
 
Esses hipócritas também encorajaram o governo israelita a parar de antagonizar os muçulmanos, exibindo qualquer forma de soberania em Jerusalém e especificamente no Monte do Templo. Não basta, imploravam e suplicavam, permitir que os muçulmanos, que já têm controle total sobre o Monte do Templo, rezem quando quiserem e se prostrem no chão de frente para Meca, de costas para o Santo dos Santos, onde está a presença da Shechina (NDT: do Espírito de Deus) e de onde nunca mais saiu. 
 
Não é suficiente impedir os judeus de proferirem sequer uma palavra de oração no Monte do Templo. Mas, para sermos sensíveis aos sentimentos dos muçulmanos, devemos permitir que eles se revoltem e atirem pedras e até granadas aos fiéis no Kotel (NDT: Muro Ocidental ou Muro das Lamentações). Porque se a Polícia tentar de alguma forma impedir isso, ela irá antagonizar os muçulmanos cujo único desejo é viver em paz connosco (sarcasmo intencional).”

 


BREVE NOTA

 


Enquanto decorria a Operação Guardião das Muralhas, em que os malvados judeus se atreveram mais uma vez não se deixar massacrar por terroristas, como fazem TODAS as nações do Mundo, se puderem, decorria o habitual genocídio de cristãos em África.
Só num ataque a uma aldeia, os jihadistas diabólicos chacinaram mais 130 inocentes de uma vez, no meio da habitual orgia de atrocidades ordenada pelo deus Alá.
Alguém se incomodou? Alguém teve pachorra para ler as poucas notícias sobre o evento? Alguém foi para a rua manifestar-se? Alguém se deu ao trabalho de meter uma bandeira do Burkina-Faso no Facebook? Bahhh... É lá longe, o que é que interessa? A malta vai para as ruas é repetir os velhos pogroms que tantas saudades deixaram o no Inconsciente Colectivo. Para desopilar o fígado...

No Jews, no News!*

 

* - Se não há judeus envolvidos, não é notícia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.