quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

VÍDEOS: Inalador israelita parou o COVID em 96% dos casos

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

É muito possível que Israel tenha inventado uma cura eficaz e barata para a epidemia que mantém o mundo parado há 1 ano e que destruiu a economia de tantos países (nomeadamente a de Israel, onde aumentam vertiginosamente o desemprego, os pobres e os sem-abrigo, onde se calcula que demore 70 anos a recuperar tudo o que foi arduamente construído nos últimos 70 anos).

Agora a questão que se põe, é: se este medicamento for eficaz, como é que os antissemitas o vão diabolizar? Irão dizer que contém um ingrediente secreto que mata as pessoas? Irão dizer que Israel espalhou a doença para aparecer com uma cura? A mente maléfica é fértil...

Uma coisa é certa: parafraseando Einstein, se este medicamento resultar, foi inventado por um cientista; se não resultar, foi inventado pelos judeus.


 

A "droga milagrosa" de Israel produziu resultados notáveis no combate ao COVID-19 num ensaio de fase um.  

Um novo medicamento para o coronavírus israelita denominado EXO-CD24 foi administrado a 30 pacientes com condições moderadas ou graves de coronavírus. Todos os 30 recuperaram, com 29 dos pacientes recuperando em três a cinco dias.  

De acordo com o Centro Médico Ichilov de Tel Aviv, os resultados representam um "grande avanço". O medicamento é administrado por meio de um inalador. “Se for bem-sucedido, será enorme, simplesmente enorme”, comentou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.


Via:

 

1. Quando anunciámos neste blogue que Israel anda há anos à procura de uma cura para o coronavírus (pois os coronavírus são responsáveis pela famosa gripe do Médio Oriente, a nazisfera e a comunosfera desataram imediatamente a debitar a frase: "Israel, claro, já tinha a vacina...".

Assim sendo, é apenas uma questão de horas até arranjarem outra "evidência" do mesmo calibre. 

2. Antissemitas: por favor sejam coerentes e NÃO USEM ESTE MEDICAMENTE NOJENTO INVENTADO PELOS "BULDOGUES SIONISTAS"*.

 

* O senhor Rodrigo Sousa Castro, naturalmente, não vai querer conspurcar-se com este tratamento.

3. Se calhar, este inalador veio estragar muito negócio - um ponto de vista muito pertinente:

POST-SCRIPTUM:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.