quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Trintão chora, pede desculpa por ser homem, branco e heterossexual


 

 As lágrimas amargas de Fiuk.

 

Os participantes do Big Brother Brasil (produção Globosta, o equivalente brasileiro às TV's lusas ou às de Israel, quase tudo também de Esquerda, que domina os media em todo o lado) encenaram uma "campanha" de uma famosa marca de maquilhagens.

Os concorrentes “imitaram” gestos efeminados. Desceram as escadas saracoteando-se e fazendo poses em frente ao espelho.

 


A concorrente Lumena, uma activista bissexual, sentiu-se ofendida com a situação (que surpresa!) e deu uma "aula" aos colegas:

“As pessoas maquilham-se para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário”

O concorrente Fiuk, filho de Fábio Júnior (pobre Fábio, não merecia isto...) pediu desculpas à participante, e tentou explicar o "erro":

“Infelizmente quem causa isto tudo são os homens brancos privilegiados”, disse.


Fonte
Outra fonte





 

COMENTÁRIO 1: Se os rapazes tivessem recusado os vestidos e as maquilhagens, a mesma activista tê-los-ia acusado de "homofobia"

De não quererem nada com coisa de "bicha", de não quererem parecer "viados". Estas pessoas vivem perpetuamente ofendidas. Com tudo. Sobretudo com tudo o que é normal e inocente.

 

COMENTÁRIO 2:  A Esquerda só consegue ver o mundo em termos de opressores e oprimidos. A nova estratégia da Esquerda passa por criar os seus próprios oprimidos. 

Como vivemos no Mundo Livre o período mais livre e próspero da História, a Esquerda convence as suas vítimas de que os opressores são os cidadãos do sexo masculino, heterossexuais, cristãos, cumpridores da lei, trabalhadores e ordeiros.

Consequentemente, por exclusão de partes, os oprimidos são todos os outros: mulheres, homossexuais, bissexuais, transsexuais, panssexuais, minorias étnicas e religiosas, muçulmanos, jihadistas, delinquentes, toxicodependentes, criminosos, etc.. Mas com uma condição: têm que ser de Esquerda!

(Então e os judeus? Aí depende:  se forem de Esquerda, são bons; se forem de Direita são maus. Se estiverem a asfixiar em câmaras de gás, são bons; se restaurarem a independência de Israel e transformarem uma ridícula faixa de terra pantanosa e desértica numa super-potência, aí são maus! A Esquerda só gosta dos judeus mortos).

No nosso post (extenso e cheio de vídeos)

O Fado do RSI (Cigano jura cortar o "coiso" a André Ventura)

incluímos o vídeo O QUE É O MARXIMO CULTURAL e explicámos esta NOVA ESTRATÉGIA DA (EXTREMA) ESQUERDA em linguagem simples, pois nós também somos gente simples.

 

COMENTÁRIO 3: Damos a palavra ao Apóstolo Arnaldo:

Apesar de vítimas do mesmo tipo de lavagem cerebral, até os companheiros do justiceiro social acham que ele está a ser ridículo; mas o ridículo é a norma hoje em dia,  a loucura é o normal, e o normal é pecado mortal:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.