domingo, 28 de fevereiro de 2021

Trump perdeu quase metade da sua fortuna enquanto foi Presidente - 2 BILIÕES DE DÓLARES

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 

 Visite a nossa secção TRUMP

 


Isto é trágico. O Presidente Trump que é difamado e vilipendiado pelos media como corrupto, em vez dos seus antecessores, que se tornaram incrivelmente ricos depois de deixarem o cargo. E o Presidente Trump doou sempre o seu salário para instituições de caridade ao longo dos seus quatro anos de mandato.

PAMELA GELLER


Os Obama aumentaram a sua fortuna 30 vezes enquanto estiveram na Casa Branca




No ano em que deixou o cargo, Bill Clinton fez 57 palestras e ganhou US $ 13,7 milhões nesse "negócio", de acordo com a sua declaração de impostos. Um único discurso gerou algo entre US $ 125.000, a taxa padrão, e US $ 350.000. Nesse mesmo ano, Hillary recebeu US $ 8 milhões pelo seu livro "História Viva". Bill recebeu um adiantamento de US $ 10 milhões por "A Minha Vida". E 2001 foi apenas o começo. Os dois políticos trouxeram para casa mais de $ 153,7 milhões em discursos pagos entre 2001 e 2015.
 
 

 

TRUMP PERDEU 2 BILIÕES DE DÓLARES ENQUANTO SERVIU COMO PRESIDENTE

 
O ex-Presidente Donald Trump perdeu quase metade da sua fortuna durante o seu período como Presidente. 
 
Trump deixou o cargo com um património líquido de cerca de US $ 2,5 biliões. Possuía US $ 4,5 biliões quando anunciou a sua candidatura à Presidência em 2015. 
 
Trump era número 121 na lista da Forbes dos americanos mais ricos quando assumiu o cargo. Ele viu o seu património líquido cair de US $ 3,1 biliões em 2019 para os actuais US $ 2,5 biliões no meio de uma recessão económica provocada por bloqueios governamentais que atingiram severamente sectores onde Trump detinha muitos activos. 
 
Várias entidades também cortaram laços com o ex-Presidente durante os últimos dias da sua administração, depois de lhe terem feito acusações de incitar a rebelião no Capitólio em 6 de Janeiro. A Trump Organization viu um declínio na receita de 38% também em 2020, para US $ 278 milhões. 
 
Um ponto brilhante para Trump em 2020 foi seu resort em Mar-a-Lago, na Florida, que viu a receita aumentar 13% em 2020, de US $ 21,4 milhões para US $ 24,2 milhões. Mar-a-Lago já ganhou, no passado, mais de US $ 30 milhões. 
 
Trump ganhou $ 400.000 em salário anual como presidente, mas doou todos os seus cheques trimestrais para várias causas ao longo do seu mandato. O escritório de Trump não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do Washington Examiner.

 ................................................................................

 

Note-se que os números apresentados acima são os oficiais. Joe Biden e o seu filho delinquente, pornógrafo e igualmente abusador sexual, abicharam muitos milhões nas suas vidas de corrupção, nomeadamente ao serviço da China, da Rússia e da Ucrânia:


Hunter Biden em mais escândalos de corrupção, drogas e abusos sexuais

Mais provas do conluio China-Bidens

A falsa Kamala e os mega-corruptos e agressores sexuais Biden

Jornalistas e feministas encobrem agressor sexual Joe Biden

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.