segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Sabotagem: Número de mortes por COVID aumentados em 1.600% para culpar Trump

 

As mortes por COVID no Brasil e nos Estados Unidos, são culpa de Bolosnaro e Trump, respectivamente. Em Portugal, que temos um governo socialista, a culpa é do povo, que não sabe resguardar-se. E agora mais esta: para ajudar na campanha anti-Trump, o Pântano aumento em "apenas" 1.600% o número de mortes! E isto é apenas uma amostra de tudo o que fizeram contra Trump...

Estados Unidos: CDC acusado de aumentar o número de mortes da Covid em 1.600% durante a campanha eleitoral anti-Trump  

 


O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) é acusado de violar a lei federal ao inflaccionar o número de mortes por coronavírus, de acordo com informações surpreendentes obtidas pelo NATIONAL FILE
 
O CDC aumentou ilegalmente o número de mortos do COVID em 1.600% com o desenrolar da eleição presidencial de 2020, de acordo com um estudo divulgado pelo Instituto para o Conhecimento Puro e Aplicado - Iniciativa de Saúde Pública
 
O estudo "COVID-19 Data Collection, Comorbidity & Federal Law: A Historical Retrospective" foi escrito por Henry Ealy, Michael McEvoy, Daniel Chong, John Nowicki, Monica Sava, Sandeep Gupta, David White, James Jordan, Daniel Simon e Paul Anderson:
Desde a eleição, a Organização Mundial da Saúde admitiu que os testes de PCR não são totalmente confiáveis ​​na primeira vez e que um segundo teste pode ser necessário. 
 
Em 13 de Janeiro, a OMS divulgou este memorando, afirmando que um único teste PCR positivo não deve ser usado para diagnosticar a infecção por Sars-Cov-2. 
Depois de a FOX 35 News ter detectado erros no relatório do Estado sobre as taxas de positividade, o Departamento de Saúde da Florida disse que alguns laboratórios não forneceram ao Estado dados de resultados de teste negativos. 
Inúmeros laboratórios relataram uma taxa de 100% de positividade, o que significa que todas as pessoas testadas foram positivas. Outros laboratórios tiveram taxas de positividade muito altas. 
Como é que isso poderia ser? A FOX 35 News investigou esses números astronómicos, contactando todos os centros locais mencionados no relatório. 

 

 
O Hospital Orlando Health teve uma taxa de positividade de 98%. No entanto, quando FOX 35 News contactou o hospital, eles confirmaram erros no relatório. A taxa de positividade do Orlando Health é de apenas 9,4%, não 98% como consta no relatório. 
 
“O estudo afirma que o CDC violou deliberadamente várias leis federais, incluindo a Lei de Qualidade da Informação, a Lei de Redução da Burocracia e a Lei de Procedimentos Administrativos Mínimos. (Publishing Journal - Institute for Pure and Applied Knowledge / Public Health Policy Initiative). 
“O CDC aprovou ilegalmente novas regras para colecta de dados e relatórios exclusivamente para a COVID-19, resultando numa inflação de 1.600% dos totais de mortes relacionadas com o COVID-19”, disse o relatório.
O grupo de monitorização disse num comunicado fornecido ao ARQUIVO NACIONAL, referente ao estudo do Institute for Pure and Applied Knowledge: 
"O estudo diz que o CDC comprometeu deliberadamente a precisão e integridade de todos os dados sobre os casos e mortes do COVID-19 desde o início desta crise, a fim de aumentar de forma fraudulenta os dados sobre os casos e mortes. 
"Ao adoptar estas novas regras exclusivamente para a COVID-19 em violação à lei federal, o estudo alega que o CDC aumentou significativamente os dados que eram usados ​​por governantes eleitos e funcionários de saúde pública, em conjunto com modelos de projecção não comprovados do Institute for Health Metrics (IHME), para justificar o fecho prolongado de escolas, locais de culto, entretenimento e pequenos negócios, causando dificuldades emocionais e económicas sem precedentes em todo o país. 
 
"Uma petição oficial foi enviada ao Departamento de Justiça, bem como a todos os procuradores dos EUA, solicitando uma investigação imediata do Grande Júri sobre essas alegações ", disse o All Concerned Citizens
 
© Sandra Wildenstein - Europe-Israel News

 

Não lhes chegou o roubo da eleição. Fizeram o possível para ter muitos mortos para culpar Trump, e inventaram muitos mais. Eis a extrema-esquerda que hoje em dia controla o Partido Democrata, os Estados Unidos e o Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.