Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
ACTUALIZADO COM A ADMISSÃO POR PARTE DE JOANA MORTÁGUA, DE QUE O BLOCO DE ESQUERDA CONTROLA A IMPRENSA EM PORTUGAL:
Grandes companhias de media,
Já ninguém acredita em vocês. Vocês perderam a credibilidade há muito tempo.
Elon Musk
Cada vez mais pessoas perdem completamente a confiança nos media. Desde que os cidadãos-jornalistas podem ter voz no espaço público e desmontam com toda a facilidade as MENTIRAS dos jornalistas, quase todos capturados por quem paga mais e pela ideologia da extrema-esquerda.
Sem a Internet, estaríamos condenados a ouvir os Sousa Tavares e os Don Lemon na Televisão e nunca teríamos conhecido amadores conservadores como João Tilly ou Dennis Prager (que pulverizam as audiências dos profissionais pagos a peso de ouro).
O lado bom disto é que pela primeira vez desde há muito tempo não foram os media a eleger líderes como Trump ou Bolsonaro. Foi o POVO.
Com a Internet, cada vez mais gente pode saber a verdade e como os jornalistas nos enganam. E cada vez mais gente pode escolher em quem votar, baseada na verdade, e não na propaganda.
O lado mau disto é que há muita gente desprovida de pensamento crítico e está disposta a seguir líderes que até aqui não chegavam com tanta facilidade ao grande público - com a Internet, também os jihadistas, os neo-nazis, os terroristas dos Antifa ou dos Black Lives Matter passaram a ter mais facilidade em recrutar adeptos.
Nos Estados Unidos, após o Golpe de Estado de Novembro, o novo governo de extrema-esquerda quer extinguir os últimos canais de televisão conservadores - FOX News (este já banido em Portugal), One America News, Newsmax. E na Internet, os mesmos agentes da Nova Ordem Mundial e os extrema-esquerdistas que as grandes companhias (Twitter, Facebook, Youtube, etc.) estão numa investida sem precedentes para extinguir todas as vozes livres e independentes, para calar todos os que não lêem pela mesma cartilha. O famoso Grande Reset também passa por aí.
Este post fica na nossa secção JORNALISTAS. A nossa secção JORNALISTAS ISLAMIZADORES tem apenas um post, para ter o máximo destaque possível. Já que o blogue é primariamente sobre Israel (mas não resiste a pegar noutros tópicos) não perca também sites como PALLYWOOD e HONEST REPORTING EM PORTUGUÊS, que ilustram como poucos a total abjecção que é o jornalismo dos nossos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.