quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Decapitação de Samuel Paty: manchetes abjectas

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0

 

 Na sequência de:

Decapitação em França: media de esquerda condena... a Polícia!

(Para que a censura islamista/extrema-esquerdista do Google/Blogger não nos CENSURE outra vez, não publicamos a imagem da cabeça decapitada do professor Samuel Paty. Pode ver a imagem AQUI.) 

 


Nos tempos da Guerra Fria realizou-se uma corrida entre um americano e um soviético. O americano ganhou. No dia seguinte, as manchetes dos jornais da U.R.S.S. diziam:

"O NOSSO GLORIOSO CAMARADA CONQUISTOU UM BRILHANTE 2º LUGAR. O  CAPITALISTA IANQUE FICOU EM PENÚLTIMO LUGAR".

Mais uma vez, e como de costume, a arte imitou a vida.  A propósito da decapitação de um professor francês por um muçulmano (incitada pelo clero islâmico e pela comunidade muçulmana em França) os jornaleiros amestrados saíram-se com manchetes como estas:

 


O comunista The Guardian basicamente chama assassinos aos polícias que abateram o monstro - "POLÍCIA FRANCESA MATOU UM HOMEM A TIRO APÓS UM ATAQUE COM FACA NO SUBÚRBIO DE PARIS".

 


A esquerdista SKY NEWS do Reino Unido (a da Austrália é conservadora) também deixa os leitores na dúvida sobre quem foi a vítima - "ATAQUE EM FRANÇA: HOMEM ABATIDO PELA POLÍCIA APÓS 'DECAPITAÇÃO' NO SUBÚRBIO DE PARIS". De notar que "decapitação" aparece entre aspas; porque quando um muçulmano decapita, é uma decapitação amiguinha e agradável.


O também extrema-esquerdista New York Times (o que publica os cartunes nazis do cartunazista António) vai pelo mesmo caminho: "POLÍCIA FRANCESA ATIRA E MATA HOMEM APÓS UM ATAQUE FATAL À FACADA NA RUA".

 

 Fonte:



Durante muitas décadas, a Imprensa (já então islamizante) só reagia assim quando um maometano era abatido pela Polícia enquanto se entregava à muito nobre tarefa de matar judeus lá em Israel. No  HONEST REPORTING encontra centenas de casos desses. Começaram com os judeuzecos, que obviamente não têm direito à vida e devem deixar-se matar alegremente. Agora já o fazem connosco, que somos pessoas.

 HONEST REPORTING em Português:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.