domingo, 4 de outubro de 2020

Ataque islamista de Paris: toda a aldeia no Paquistão está orgulhosa (VÍDEO)

 
(não perca o vídeo no final deste post)

"MAS ELES NÃO SÃO TODOS TERRORISTAS!!!"- guincham os histéricos islamófilos, do alto da sua superioridade moral

Claro que não! Uns são terroristas, os outros aplaudem. E quase todos financiam, por exemplo através das "caridades" islâmicas, cujos proventos se destinam maioritariamente à jihad.

Ataque islâmico em Paris: no Paquistão, “toda a aldeia está extremamente orgulhosa, todos comentam que ele fez um bom trabalho”. Ivan Rioufol: “Porque é que ainda damos as boas-vindas aos paquistaneses? " (Vídeo)

Ataque terrorista islâmico com cutelo em Paris: no Paquistão "Toda a aldeia está extremamente orgulhosa do que ele fez. Ele fez um bom trabalho".

Ivan Rioufol: "Porque é que ainda recebemos os paquistaneses?
Pascal Praud: "Francamente, essa é uma boa pergunta.





Este ataque foi apenas mais um. Um maometano, perpetuamente ofendido como todos os maometanos que se prezem, pega num cutelo e vai cortar infiéis às postas. É o trivial. 
Os jornaleiros amestrados, quando não podem ocultar, põem por conta de doença mental, stress ou outra causa simpática. O xeque Munir de serviço vem dizer que "quem sai prejudicado e o Islão e os muçulmanos" e siga a islamização da Europa.
Achámos interessante, contudo, ir dando notícias deste que é um caso num mar de terror islâmico, para que os nossos leitores e amigos melhor aquilatem da distância que medeia entre a suja propaganda esquerdista dos jornaleiros e a dura realidade da islamização:

[Vídeo] Ataque islâmico em Paris: o terrorista paquistanês, "menor desacompanhado", tem afinal 25 anos ...

Charlie Hebdo, hoje: ataque islamista com cutelo

QUEREMOS OS NOMES/ON VEUT LES NOMS

Tcho: Ataque islâmico em frente às antigas instalações de Charlie

Ataque islâmico em Paris: o pai do terrorista diz que está "muito orgulhoso" do seu filho, que "protegeu a honra do Profeta"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.