terça-feira, 29 de setembro de 2020

[Vídeo] Ataque islâmico em Paris: o terrorista paquistanês, "menor desacompanhado", tem afinal 25 anos ...

 

 

Mas se forem perguntar aos mentígrafos da vida, "o ataque não teve nada a ver com o Islão, e os terroristas nem eram sequer muçulmanos" 😊

 

Hassan A. é na verdade Zaheer Hassan Mehmood, de acordo com os primeiros trabalhos dos investigadores.

Três dias após a nova tragédia que se abateu sobre a França, durante o ataque com cutelo em Paris na sexta-feira, 25 de Setembro, os investigadores podem ter descoberto a verdadeira identidade do principal suspeito. De acordo com informações do Le Monde confirmadas por várias fontes, o agressor é Zaheer Hassan Mehmood, e tem 25 anos.



O terrorista tem 25 anos.

"Ele anuncia a sua passagem aos actos"

Os investigadores estudaram o telefone móvel do homem que se identificou como um paquistanês de 18 anos chamado Hassan A. Ele foi supostamente traído por uma identificação com foto que estava no dispositivo. Além disso, explica o Le Figaro, o agressor teria assumido a responsabilidade pelo ataque num vídeo gravado antes do incidente e autenticado pelos investigadores.

Ele apresenta-se como Zaheer Hassan Mehmood. Embora denuncie "as caricaturas do Profeta Maomé que foram feitas", ele não jura lealdade a nenhuma organização. “Hoje, sexta-feira, 25 de Setembro, vou condená-los”, disse ele também no vídeo.

 

Desde o início de 2020, 6.309 destes "menores" estrangeiros foram presos na área de Paris (+ 42%), por diversos crimes. Há anos que denunciamos estes casos de "menores desacompanhados", muitos deles terroristas.


Segundo o jornalista de Point, Aziz Zemouri, “o vídeo [foi] autenticado pelos serviços de informações e pelo seu autor enquanto estava sob custódia policial”. Fonte também indicada ao mesmo jornal diz que o suspeito, no documento, “aceita o seu gesto de antecipação ao evocar a republicação das caricaturas [do profeta Maomé], é uma espécie de manifesto, anuncia a sua passagem aos actos ".

"Ele era um menor isolado"
Na noite de sexta-feira, após o atentado, Gérald Darmanin referiu-se ao perfil do suspeito, dizendo que ele "chegou a solo nacional há três anos". "Ele era um menor isolado, estávamos a verificar a sua idade", disse o Ministro do Interior. A custódia do agressor foi estendida por 48 horas no domingo. Cinco outras pessoas ainda estão sob custódia policial na segunda-feira.

 


 O fofinho anuncia o massacre de infiéis, em desgravo pela transgressão da lei islâmica, que proíbe representações pictóricas do grande profeta Maomé.
 
 
Via:
 

Este caso é uma gota de água no oceano - repetimos. Teve uma certa visibilidade por causa de outro massacre islamista, o do Charlie Hebdo.

Veja também:

 


Tcho: Ataque islâmico em frente às antigas instalações de Charlie

Charlie Hebdo, hoje: ataque islamista com cutelo

QUEREMOS OS NOMES/ON VEUT LES NOMS

(quando os jornaleiros amestrados não conseguem esconder os nomes, é o que se vê).

 

Um exemplo ao acaso dos "menores desacompanhados, das doces criancinhas islâmicas que enxameiam a Europa:


15 anos, casado, pai de filhos e barbudo! 

O quê? Outro? Aqui vai:


A "criança" tinha 21 anos e era um terrorista

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.