sábado, 26 de setembro de 2020

EUA: Cristãos presos por cantarem hinos religiosos

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Nota prévia: como pode ver, o post está desarrumado, desconfigurado, e além disso foi um verdadeiro quebra-cabeças para construir, demorando horas, com o conteúdo permanentemente a desaparecer, a "encavalitar-se", etc..

Como temos demonstrado desde há anos, o Google, dono do Blogger e do Youtube,  promove uma ideologia de extrema-esquerda, pró-islâmica, globalista e antissemita. No Youtube e no Google, essa agenda é promovida despudoradamente. Agora, é o Blogger que está sob ataque.

 

 

O NOVO "INTERFACE" DO BLOGGER FOI IMPOSTO AOS USUÁRIOS PROPOSITADAMENTE PARA OS LEVAR A DESISTIR, POIS É VIRTUALMENTE IMPOSSÍVEL DE USAR.

Encerrar os blogues exporia a Google a muitas críticas.

Assim, o Google só tem que esperar que as pessoas desistam. E assim se encerra mais um espaço de LIBERDADE e de VERDADE na Internet. 

Também nós, obviamente, não conseguimos continuar a trabalhar nestas condições - ATÉ PORQUE O NOSSO BLOGUE (QUE JÁ TINHA SIDO SUSPENSO 6 MESES, POR DIZER E MOSTRAR A VERDADE) FOI ESPECIALMENTE SABOTADO PELA GOOGLE 
Vamos embora em breve, mas não vamos ao tapete. Contamos estar de volta em breve. O Mal não triunfará.

 
"O BLOGGER METE NOJO."

 

Esta é a América? Três cristãos presos por cantarem hinos religiosos numa igreja em Idaho, sem máscaras (VÍDEO)

 

Sean e Rachel Bohnet são dois dos presos por cantarem sem usar máscara ou por distanciamento social.

A prisão deles foi captada em vídeo e publicada nas redes sociais. 

Em fundo, pode-se ver e ouvir vários cristãos cantando “Amazing Grace” sem máscaras num encontro religioso em Moscow, Idaho.

 Via:


Na quarta-feira, a Igreja de Cristo de Moscow, cujo pastor é o famoso teólogo cristão Douglas Wilson, anunciou que um encontro para cantar Salmos seria realizado no exterior da sede do município naquela tarde ... 
… Na terça-feira, a Câmara Municipal prorrogou o uso obrigatório de máscara, previsto para expirar em 6 de Outubro, até Janeiro, apesar de não ter havido mortes, ou mesmo internamentos, devido ao vírus COVID-19 no município de Lata.
Wilson escreveu após o evento: “Esta não foi uma assembleia de criminosos. Foi realmente um protesto pacífico, uma petição ao governo da nossa cidade para ouvir as nossas queixas e uma assembleia religiosa, tudo ao mesmo tempo. Tudo sobre isso era adequado. Cantamos três canções e a doxologia, e depois fomos para casa
Ele ressaltou que no dia em que o conselho municipal votou pela prorrogação da ordem das máscaras, o presidente do município de Moscow presidiu um casamento ao ar livre, no qual ele não usou máscara. Nem um vereador que supostamente estava presente.

 PJ Media

 

- Num breve comentário, lembramos que personalidades destacadas do Partido Democrata, como Nanci Pelosi, têm sido surpreendidas sem máscara e a frequentar serviços que por lei deveriam estar fechados. Os comunistas e o velho princípio do "uma lei para nós e outra para o povoléu"...

 


Já há alguns meses que a extrema-esquerda norte-americana aproveitou a histeria covidiana para impor a proibição de cristãos e judeus cantarem nas suas celebrações. As outras religiões, nomeadamente o Islamismo, não sofreram quaisquer restrições.

Também não têm restrições os terroristas, os comunistas, os satanistas e outros grupos que  espalham o caos e a guerra civil nos Estados Unidos, protegidos pelo Partido Democrata, na esperança de que não haja eleições e Trump não seja reeleito.

 

Transssexual satânico e terrorista antifa confrontados por um militante patriota dos Proud Boys (grupo conservador multi-racial).  Um dilema para a Polícia, que tem ordens para prender apenas cristãos, judeus e conservadores, sempre e apenas se forem brancos.


Veja também:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.