domingo, 20 de setembro de 2020

Valente democrata tolerante esmurra senhora de 84 anos, apoiante de Trump


Notícias destas são constantes. Esta é apenas um exemplo. A escumalha da extrema-esquerda tem predilecção por atacar idosos. É esta a rapaziada que se gaba de ser "tolerante" e "combater o ódio":

 

ESQUERDISTA RAIVOSO senhora de 84 anos, apoiante de Trump, no comício de Trump em Aliso Viejo - bate noutros idosos (VÍDEO)

Um homem de 33 anos, mais tarde identificado como Alvin Gary Shaw, foi preso depois de bater em pelo menos dois idoso, incluindo uma mulher de 84 anos no comício Pró-Trump em Aliso Viejo. 

O esquerdista raivoso esmurrou a mulher de 84 anos na cara - depois de ter queimado o cartaz de apoio a Trump que a senhora transportava.

Cernovich


 
Um homem de 33 anos foi preso após supostamente atacar várias pessoas num comício na quarta-feira à noite realizado em apoio ao presidente Donald Trump em Aliso Viejo.

“Ele puxou a mão bem atrás e deu-me um soco, acertou-me bem no rosto”, disse Donna Snow, de 84 anos. "Partiu-me os brincos."

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, um polícia aposentado envolveu-se e sacou a sua arma, enquanto o homem tentava fugir do local.

Outra pessoa no comício foi atirada ao chão pelo homem enquanto tentava ajudar outras pessoas, e uma terceira vítima foi levada a um hospital local com uma lesão no pescoço.

De acordo com o gabinete do xerife, Alvin Gary Shaw foi levado sob custódia por suspeita de abuso de idosos, agressão com arma mortal e agressão, após supostamente atacar três pessoas presentes.
 
 

 





Entretanto, a mesma extrema-esquerda norte-americana reage à morte da Juíza Presidente do Supremo Tribunal, Ruth Ginsberg. Como? Insultando-a com todos os insultos que existem, porque "ela tinha de aguentar até 2021". É que a senhora era próxima do Partido Democrata, e, com a fraude eleitoral que eles estão (outra vez) a preparar, contavam com uma mãozinha amiga...
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.