domingo, 20 de setembro de 2020

Comissão Europeia quer dar mais empregos a migrantes ilegais e encoraja a vinda de mais migrantes

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Nota: mantivemos o título original deste artigo, mas por 'migrantes' a Comissão Europeia refere-se aos invasores e colonos hostis que estão a destruir a Europa, hoje como há 1400 anos. É contra esses que nos insurgimos. Verdadeiros migrantes, tradicionalmente ordeiros, trabalhadores e leais aos países que os acolhem (Indianos, Eslavos, etc.), esses não nos preocupam nada. Até são muito bem-vindos. 


 

Os migrantes argelinos ilegais em países europeus terão em breve uma oportunidade melhor de se integrarem no mercado de trabalho da UE. Com efeito, a Comissão da União Europeia, bem como sindicatos, empregadores, câmaras de comércio e organizações diversas, manifestaram o seu interesse em renovar a cooperação no âmbito da Parceria Europeia para a Integração. Esta cooperação visa proporcionar mais empregos a migrantes sem documentos, incluindo argelinos, que se encontram em território europeu.

 
De acordo com o Comissário Europeu para o Emprego e Direitos Sociais, Nicolas Schmit, cujas declarações foram relatadas por SchengenVisaInfo.com, "ajudar os refugiados a integrarem-se no mercado de trabalho, melhorando as suas competências e tendo acesso a empregos a qualidade é essencial para a sua dignidade e é essencial para a coesão social da Europa”.
 
 
Nota do tradutor: 
 

 


O responsável da UE salienta que “o Pilar Europeu dos Direitos Sociais não faz distinção de onde as pessoas vêm. Independentemente de género, origem racial ou étnica, religião ou crença, deficiência, idade ou orientação sexual, todos têm direito à igualdade de tratamento e oportunidades de emprego."

É neste sentido que a Comissão da União Europeia, bem como os sindicatos, os empregadores, as câmaras de comércio e as organizações sublinharam, através de uma declaração conjunta, a importância desta cooperação que beneficiaria os refugiados, a economia e a sociedade.
 
 
 Nota do tradutor: 


 
Trabalhadores sem documentos são importantes para a economia europeia

Estes parceiros insistem em fazer melhor uso do potencial dos refugiados e migrantes para contribuir para a prosperidade da sociedade europeia. 
 
A Comissária de Assuntos Internos, Ylva Johansson, acredita que os trabalhadores migrantes e empresários sem documentos têm potencial e talentos que contribuem para o desenvolvimento do sector económico na Europa. (...)

www.observalgerie.com

 

Via:

 

Aqui mesmo, em Portugal, os nativos são convidados a emigrar, pelos mesmos governantes que nos afiançam que os jovens assilvestrados que chegam ilegalmente pelo Algarve, de barco, e que atiram os documentos ao mar, são "essenciais para a nossa Economia"!
 

EURISLAM, projecto se substituição populacional dos europeus

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!

Alemanha, Suíça e Holanda: entre 80% e 99% dos "refugiados" vivem à custa dos infiéis

 
Aconselhamos uma visita à nossa secçãEstatísticas Islâmicas.

E mesmo que o nosso caro leitor considere que vale a pena sermos destruídos desde que ajudemos muito os "refugiados":


Ajudar os refugiados localmente é 135 vezes mais barato do que ajudá-los no Ocidente 


 
 

 

 
 
ABRA OS OLHOS!


MAIS TARDE, PODE SER TARDE. 
 

 

 

Nota Importante

 
Este fim-de-semana, sob o chavascal dos carros de som da matilha da extrema-esquerda, decorreu a Convenção Nacional do CHEGA. Chamamos a atenção para este MOMENTO HISTÓRICO, protagonizado por Jorge Rodrigues de Jesus (foi esta a primeira vez que soubemos da sua existência). Pela primeira vez na Política nacional, alguém CHAMOU OS BEZERROS PELOS NOMES:


 

Moção z - Ilegalizacao dos Partidos de inspiração Marxista
Moção w -  Condições para Portugal continuar na União Europeia  

O CHEGA É CONTRA ESTA UNIÃO EUROPEIA marxista E SE NÃO MUDAR PORTUGAL TEM SAIR.


NÃO ACEITAMOS uma aliança da Europa com inúmeros ditadores terceiro-mundistas do Islão porque é incompreensível e inaceitável!  


NÃO ACEITAMOS UMA IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA COMO FORMA DE REEMBOLSO DE uma falsa DIVIDA histórica!

Não aceitamos uma Europa Ocidental que renuncia a sua identidade cristã em nome de valores universalistas abstratos de inspiração marxista!

Não aceitamos a autodistorção identitária desejada pelas elites políticas da União Europeia 

Não aceitamos alianças com petromonarquias islâmicas do Golfo e da Turquia

Não aceitamos a Ideologia Género, como instrumento de destruição da família! 


A UNIÃO EUROPEIA QUE ACEITAMOS: 


1.Uma aliança com estados que têm interesses convergentes e que não ameaçam a nossa identidade civilizacional!

2.Defendemos uma coerência geo civilizacional que passará pela integração do mundo eslavo ortodoxo, no sério esforço de ambas as partes para entendimento! A reunificação cristã é vital para a sobrevivência da civilização europeia em sentido lato! ATENÇÃO, que sobre esta proposta ouvirão falar da grande fraude intelectual – CHOQUE DE CIVILIZAÇÕES – como fingem temer os internacionalistas da social-democracia e socialistas!

3.Defendemos um mundo multipolar, fundado no respeito das identidades de cada área geocultural!

4.Combateremos as doutrinações de inspiração marxistas (incluindo) a social-democracia, porque são defensoras da autodestruição europeia através da eliminação da memória identitária. Estas ideologias têm em marcha a eliminação física dos europeus….sim estamos a viver o genocídio do povo europeu, obviamente que não é um genocídio clássico, mas um outro tipo de genocídio mais inteligente e invisível! E vocês neste momento perguntam: Como? De que forma está a ocorrer e que ninguém vê?  


Pois é, essa é a intenção!  


 

- Pode descarregar a Moção AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.