sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Invasores ocupam a casa de uma senhora idosa e afirmam estar protegidos por lei (Vídeo)

Quando eles nos expulsarem das nossas casas, como já fazem por toda a Europa há alguns anos, com a protecção das autoridades (os Tribunais estão nas mãos da extrema-esquerda, veja-se em Portugal, como a aristocracia do MRPP ocupou cargos-chave da sociedade a seguir ao 25 de Abril e não os larga), aí vamos acordar. Mas será tarde.

Um exemplo recente:

Invasores ocupam a casa de uma senhora idosa e afirmam estar protegidos por lei (Vídeo)

 

 
Um homem luta para que a sua mãe recupere a casa que é dela, ocupada por um casal. Estes últimos consideram que a casa lhes pertence.

Em reportagem transmitida no programa "12:45" do canal M6, na terça-feira, 15 de Setembro, uma mulher que mora numa casa de repouso perdeu a sua casa no Nièvre. Novos habitantes ocupam o local há várias semanas: o casal recusa ir embora, acreditando que a Lei os protege. O Presidente da Câmara da cidade de Saint-Honoré-les-Bains bem como os polícias que tentaram resolver o problema, admitem a sua impotência perante a situação.
 
 
  
 

 
 
Invasores dizem dizem que querem "tranquilizar" a proprietária

O filho da proprietária luta para recuperar a casa. Confiantes e à vontade na casa que usurparam, o casal de ocupantes nada teme: "Entendo, eu no vosso lugar também não concordaria, mas eu conheço a lei, eu sei que a lei é assim ”, diz ela na frente das câmaras, sob condição de anonimato. 
 
Ele sabe que está protegido e não mostra nenhum sinal de compaixão quando afirma que entende. A discussão com o casal vai ainda mais longe no absurdo com a intervenção da mulher. 
 
Ela invasora gaba-se de ter ido à Polícia por iniciativa própria: “Ainda hoje estive na esquadra, para lhes explicar que ligassem para os donos e vissem se não dava para termos uma reunião à porta fechada, amigavelmente, apenas para tentar tranquilizá-los e dizer-lhes que não estamos aqui para danificar as instalações ”. 
 
Pois bem, os invasores consideram que estão a fazer um favor à dona e ao filho dela ao não desmantelarem a casa que ocupam e que não lhes pertence.

"Pedimos gentilmente aos proprietários para irem dormir noutro lugar"

No último fim de semana, o filho, acompanhado da esposa, tentou recuperar a casa quando os invasores estavam fora. Ele conta: “Eles estavam de capacete, a gritar, ameaçando com violência caso fossem impedidos de voltar. Para que não pudéssemos apanhá-los, fugiram para a sala de estar." 
 
Os invasores estão na casa há mais de 48 horas: assim, seria necessário a intervenção imediata de um juiz para tentar fazê-los sair. O presidente de Saint-Honoré-Les-Bains, Didier Bourlon, admite a sua impotência: "Eles conhecem a Lei, eu diria quase melhor do que nós". Ele disse que os invasores disseram aos polícias que "iam ficar na casa, porque eles estavam em casa, eles não a tinham invadido". 
 
Ele ainda acrescenta, citando o casal de invasores: "Pedimos gentilmente aos proprietários que fossem dormir em outro lugar." Diante do ressurgimento destas situações, o Ministro da Habitação, Emmanuel Wargon, anunciou que havia apresentado um projecto de lei para resolver estes casos de ocupação em poucos dias.
 
 
 Via:
 
 
 
Um caso recente, cá em Portugal, de jovens hippies/comunistas/drogados/parasitas, que também se acham no direito de roubar, de provocar a Polícia e de fazer com que as pessoas normais sustentem o seu estilo de vida:
 
 


Nos regimes que eles amam (comunistas e islamistas) não sobreviveriam um dia.

Atesta grande refinamento apoiar os justiceiros da extrema-esquerda que se dedicam a destruir, roubar e ocupar as casas das pessoas normais, que trabalham. Mas quando estes iluminados passam a proprietários,  e lhes toca a eles, a música é outra:

Jornalista defende "manifestantes pacíficos"... até lhe destruírem a casa!

 

Também é muito fácil, e confere uma certa aura de superioridade moral e intelectual, rir desdenhosamente de quem se opõe à invasão da Europa - só muçulmanos, já eram mais de 83 milhões de colonos, da última vez que verificámos:

Europa: 82 milhões de "migrantes" e alguns migrantes 

até lhes tocar a eles serem expulsos e darem as casas onde moram aos invasores (como mostramos - com vídeos - há anos).

 

- Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0,  o blogue que tivemos de criar enquanto este esteve censurado durante 6 meses, por mostrar FACTOS.

 

 

POST-SCRIPTUM (ARRENDAMENTO FORÇADO):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.