sábado, 11 de julho de 2020

Vídeo - Muçulmanos obrigam escandinavos a beijar-lhes os pés

Sinais repugnantes de dominação islâmica estão a espalhar-se pelo Ocidente
Bandido muçulmano força um garoto dinamarquês fraco a beijar-lhe os pés. Literalmente.
O fenómeno dos escandinavos serem forçados a beijar os os pés dos seus agressores está a espalhar-se como fogo depois de vários vídeos semelhantes se terem tornado virais no último ano. Este caso é da Dinamarca:

Este caso é da Austrália:


"Estudante de 12 anos em Melbourne insultado, espancado e obrigado a beijar os pés de um muçulmano - tudo por ser judeu".

Eu pergunto-me se esta tendência doentia foi iniciada pelo Papa Francisco, que foi fotografado beijando os pés dos muçulmanos em várias ocasiões?

Via:

https://barenakedislam.com/2020/07/09/disgusting-signs-of-islamic-domination-are-spreading-through-the-west/


COMENTÁRIO

1. Esta gente vem de países onde os não-muçulmanos são escravizados. Esta gente vem para cá para nos escravizar. Há anos que o demonstramos, com os próprios testemunhos dos líderes muçulmanos. Fazerem-nos beijar-lhes os pés é o de menos. Eles têm direito de vida e de morte sobre nós, de acordo com a lei islâmica.
2. A intoxicação voluntária dos ocidentais esquerdistas com o Islão vai custar-nos caro a todos. Já nos custa permanentes e sangrentos ataques terroristas, uma epidemia de estupro continental, omnipresentes ataques com ácido, por atropelamento e à facada, decapitações, espancamentos na via pública, a depredação do erário publico para sustentar mais de 82 milhões de colonos que não trabalham, e vai custar-nos a perda da independência e a anexação da Europa ao Califado. Tudo porque a esquerda conta com os votos muçulmanos para chegar e se manter no poder, e porque se revê no ódio do Islão à Civilização Judaico-Cristã.


3. O exemplo do Papa pode ter sido a inspiração, sim. O usurpador Francisco I, que tomou o lugar de Benedicto XVI (um Papa que que estava alerta para a ameaça islâmica)  é um Papa esquerdista que diz que os terroristas do ISIS são iguais aos Apóstolos de Jesus.
4. Mas a razão principal deste fenómeno do beija-pés, é que no Islão, a condição natural dos "infiéis" é a de escravos. Essa gentinha que anda aí a berrar contra um racismo inexistente, ignora voluntariamente que a escravatura faz parte da lei islâmica e é praticada (com contornos de horror) nos países islâmicos. Há anos que mostramos inclusivamente vídeos de mercados de escravos.
Por exemplo:

O SANGUE E AS PROPRIEDADES DOS INFIÉIS PERTENCEM AOS MUÇULMANOS:




A escravatura vigora em todos os países islâmicos:




A preguiça mental e o bem-pensantismo condenaram a nossa Civilização; as pessoas preferem fazer troça ou insultar, a informarem-se:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.