segunda-feira, 27 de julho de 2020

Assim se festejou o Dia Nacional de França




Os muçulmanos em França já atingiram uma percentagem da população que torna impossível reverter a islamização - pelo menos sem guerra civil. As autoridades já estão de mãos atadas para fazer cumprir as leis da República, pois a força dos mais de 20 milhões de colonos muçulmanos hostis (o número exacto é escondido pelas autoridades) fala mais alto. Diariamente, são mortos franceses às mãos do Islão. A França está perdida. É este o preço do voto islâmico e do EURISLAM.


A "racaille" comemora 14 de Julho: Um autocarro e um ginásio incendiados em Nanterre, dezenas de veículos incendiados em Seine-Saint-Denis, Pantin, Drancy e Bobigny ...
- Vídeos com melhor qualidade no EUROPE-ISRAEL


Os bombeiros de Paris foram chamados várias vezes. Em particular por volta das 12:30 da manhã para um autocarro incendiado, na 73 avenida Pablo Picasso em Nanterre.

Cerca de quinze pessoas atacaram o veículo da linha 159, que não tinha passageiros a bordo. O motorista só pôde fugir impotente. O autocarro foi totalmente destruído. Vários vídeos amadores dos factos foram postados nas redes sociais. Nenhum suspeito foi preso.


Grande parte deste ginásio de 2000 m² foi incendiada. Segundo uma fonte do município, citada pelo Le Parisien, o incêndio foi causado por morteiros. Duas investigações foram abertas para encontrar os autores desses dois incêndios.






 Via: 


 https://www.europe-israel.org/2020/07/la-racaille-fete-le-14-juillet-un-bus-ratp-et-un-gymnase-incendies-a-nanterre-des-dizaines-de-vehicules-brules-en-seine-saint-denis-a-pantin-drancy-et-a-bobigny/


Mas a hostilidade dos nativos vai para o meio milhão de judeus franceses, ordeiros, trabalhadores, bons cidadãos, leais ao Estado (p. ex., quando há guerra, os judeus alistam-se sempre em massa - e morrem na mesma proporção - para defender o seu país).
França islâmica, tudo bem. O que é preciso "resolver" é a "questão judaica".

Já agora: não sabe o que é "racaille"? A "racaille" é a valente mocidade maometana que tem com principal passatempo espancar, estuprar e matar infiéis. Aqui, "apenas" espancam umas francesas, aleatoriamente:




Visite da nossa secção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.