terça-feira, 7 de julho de 2020

Black Lives Matter mataram 6 crianças este fim-de-semana


Os jornalistas e a esquerda, que se rebolaram pelo chão e arrancaram cabelos aquando da morte (lamentável) do criminoso George Floyd, não estão nem um pouco preocupados com estas e outras mortes de inocentes. Pelo contrário - os hipócritas continuam a pedir a extinção da Polícia.

A carreira criminosa de George Floyd


Estados Unidos: Seis crianças mortas neste fim de semana em tiroteios entre Negros, menina de 8 anos morta por manifestantes Negros
Pelo menos seis crianças foram mortas em tiroteios em todo o país no fim de semana, levando a diversas chamadas às autoridades para acabar com a violência armada nas suas comunidades.

As crianças, de 6 a 14 anos, foram mortas a tiro enquanto faziam coisas do dia a dia - entrar no carro da mãe, andar às compras com a família e brincar no quintal com os primos.
CNN

"Vocês dizem que as vida Negras contam. Vocês tiraram uma vida Negra... Vocês mataram uma criança."

Secoriya Williamson, pai de Secoriea Turner, de 8 anos, falou ao público depois de a sua filha ter baleada e morta ontem à noite em Atlanta por manifestantes armados.






Atlanta: menina de 8 anos morta por manifestantes do Black Lives Matter que abriram fogo contra o carro em que a vítima estava

Atlanta, Estados Unidos - A presidente do município diz que deixou de negociar com os manifestantes após a morte da menina.

Houve uma dúzia de tiroteios durante a noite, incluindo um em que uma menina de 8 anos foi morta, disse a mayor de Atlanta Keisha Lance Bottoms (...)
"Agora exigimos medidas para Secoriea Turner e todos os outros que foram mortos a tiro em Atlanta na noite passada", disse Bottoms em entrevista colectiva no domingo à noite." (...)
Fox News

Via:

https://www.europe-israel.org/2020/07/etats-unis-six-enfants-tues-ce-week-end-dans-des-fusillades-entre-noirs-une-fillette-de-8-ans-tuee-par-des-manifestants-de-black-lives-matter/


Sugerimos a leitura do nosso post:


VIVA A POLÍCIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.