terça-feira, 14 de julho de 2020

FRANÇA: Invasores muçulmanos atiram jovem francês para o esgoto

Isto é o que acontece quando um povo permite que a sua população muçulmana exceda 10% do total. 
Quando forem 20%, tomarão o poder. 
Quando forem 50%, a população francesa pode suicidar-se, que é melhor destino do que ser escrava dos muçulmanos.



https://barenakedislam.com/2020/07/13/france-muslim-invaders-push-a-french-boy-down-into-a-sewer-for-the-fun-of-it/

Note que este é apenas um apontamento do que é a vida diária dos infiéis europeus em áreas já colonizadas pela praga islâmica. O site Bare Naked Islam é um dos que se dedicam a mostrar a lenta decadência do Mundo Livre sob a invasão das hordas maometanas, promovida pela ONU, pela União Europeia e pelos políticos corruptos que contam com o voto islâmico para se manterem no poder:

"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa

É claro que os idiotas da extrema-esquerda e afins, no vídeo acima só verão uma inocente brincadeira de rapazes.
E neste vídeo de selvagens marroquinos a espancarem um jovem holandês são capazes de ver, sei lá, um divertido jogo intercultural... :


https://barenakedislam.com/2019/11/21/netherlands-moroccan-muslim-thugs-chase-down-and-savagely-beat-up-a-dutch-youth-for-the-fun-of-it/

E a cada espancamento, a cada incêndio, a cada estupro, a cada decapitação, a cada atropelamento, a cada bombardeamento, a cada massacre de infiéis, os bem-pensantes doutrinados pelos media e os extrema-esquerdistas aliados do Islão, grasnarão sempre que é um caso isolado de doença mental ou qualquer alarvidade do género.
Nenhuma prova chega para convencer um imbecil - e muito menos um bandalho que de má-fé. Já nós, a maioria de gente decente, a nossa recusa em reconhecermos a natureza terrorista, bárbara e criminosa do Islão continua a custar muito sofrimento e pode bem ser o fim da nossa Civilização.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.