domingo, 14 de junho de 2020

Ódio a Trump faz RTP descer ao nível do ESGOTO

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que criámos para combater a censura da extrema-esquerda:

Trump aplaudiu os Serviços Secretos ("SS") que lhe salvaram a vida mais uma vez. A conclusão da RTP é que Trump agradeceu às SS nazis.

* VOCÊ AINDA VÊ TELEVISÃO? *

Há 15 dias, nos Estados Unidos, um grupo de polícias deteve um cidadão desarmado com tal brutalidade que lhe causou a morte. O caso, infelizmente, não é inédito. Há três anos, o jovem Tony Timpa teve o mesmo destino. Só que Tony Timpa era branco, e por isso nem se falou do caso:


(VÍDEO) EUA: Polícia mata um cidadão branco e ninguém liga


George Floyd, no entanto, era negro, e os jornalistas, sempre ao serviço da esquerda radical, aproveitaram para pôr o mundo em pé de guerra, classificando o triste caso como um "crime racista que revela o racismo estrutural dos Estados Unidos de Trump".
Já tivemos até uma execução a tiro de uma mulher branca por um polícia negro muçulmano nos Estados Unidos, e ninguém ligou:

Polícia Negro mata mulher Branca e ninguém liga


Aproxima-se 4 de Novembro, aproxima-se a possível reeleição de Trump, o homem que veio secar o Pântano, esmagar o ISIS e travar a revolução cultural comunista. Os jornalistas, e quem lhes paga, estão de cabeça perdida. Vale TUDO para difamar Trump. Mortos, feridos, cidades arrasadas, edifícios queimados, negócios destruídos, gente no desemprego e na miséria, a esquerda é um rolo compressor que não olha a meios para atingir os seus fins.
Não é que seja um surpresa, a baixeza a que os jornalistas chegam para difamar Trump, pois já vimos atrocidades como esta:


JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"


Não estávamos à espera, no entanto, que a RTP, que todos pagamos, descesse a este nível. Trump agradeceu aos serviços secretos (SS), e a RTP aproveitou para dizer que ele agradeceu às SS nazis.
Numa peça de propaganda abjecta e mentirosa, a RTP faz referência ao dia em que a Casa Branca foi cercada por terroristas dos Antifa e dos Black Lives Matter, que pretendiam matar o Presidente.
Não tendo conseguido assassinar Trump, os terroristas tentaram incendiar a Igreja Episcopal de São Paulo, um templo com 204 anos, onde todos os Presidentes rezaram.


Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)


As forças da Ordem conseguiram proteger a vida do Presidente e impedir que a Igreja fosse completamente consumida pelo fogo. O primeiro acto público de Trump após a tentativa de linchamento foi visitar a Igreja Episcopal de São Paulo, onde foi fotografado com uma Bíblia na mão.
Cegos de ódio por Trump não ter morrido, os jornalistas (os da RTP até escrevem "bíblia" com letra minúscula) têm vindo a MENTIR, dizendo que as forças da Ordem dispersaram os "manifestantes" com gás lacrimogéneo, omitindo deliberadamente a tentativa de linchamento, os incêndios, todo o terrorismo que a esquerda radical e os seus amigos islamistas estão a lançar nos Estados Unidos.
Já com Bolsonaro foi assim. Quando o terrorista Adélio Bispo  o tentou assassinar à facada, os jornalistas aproveitaram para tecer louvores ao assassino e para difamar ainda mais o Presidente do Brasil.
Os "manifestantes pacíficos" que cercaram a Casa Branca eram rapaziada deste calibre, que teria feito a Trump o que fez a este comerciante em Dallas:


EUA: Jornalistas defendem a aplaudem a guerra civil


A esquerda norte-americana e seus camaradas já tentaram de tudo para destituir Trump. Todas as acusações delirantes foram desmontadas nos Tribunais. Depois veio a sabotagem económica, a pretexto do coronavírus, mais as acusações a Trump de "ter causado as mortes" devidas ao vírus chinês.
Agora passámos à guerra civil, aos territórios autónomos dentro dos Estados Unidos, às tentativas de assassinato e ao incitamento das populações ao linchamento. Os jornalistas são a tropa de choque da esquerda radical.
A estação emissora estatal portuguesa difama de maneira grotesca o Chefe de Estado de um país democrático e aliado estratégico de Portugal. RECLAME!





ELES SÓ ESTÃO CONTRA TRUMP PORQUE ESTÃO ATRÁS DE SI
TRUMP SÓ ESTÁ NO CAMINHO


O ódio patológico dos media a Trump:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.