quarta-feira, 10 de junho de 2020

Irão, Turquia, China e Rússia comemoram o "colapso" dos Estados Unidos


Os regimes mais assassinos e brutais do Mundo - as ditaduras comunistas e islâmicas - estão a apontar o dedo aos Estados Unidos por causa da morte trágica de George Floyd. Esta hipocrisia suprema é inteiramente apoiada pela Esquerda.
Se os Estados Unidos e Israel caírem, cairá todo o Mundo Livre. E o ódio da Esquerda aos dois países é maior que o amor à própria vida. Eles não se importam de ser escravizados pelos comunistas e massacrados pelos islamistas, desde que vejam os Estados Unidos e Israel cair.


Membros do parlamento iraniano gritaram "Morte à América" no domingo, numa demonstração de apoio aos manifestantes do Black Lives Matter nos EUA:



https://worldisraelnews.com/watch-irans-parliament-chants-death-to-america-in-solidarity-with-black-lives-matter/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Iran+Sentences+Alleged+Israeli+%E2%80%98Spy%E2%80%99+to+Death%3B+China%27s+Outbreak+Began+Months+Earlier%3B+Israeli+Police+Targeted%2C+Force+Increase+Needed%3B+Alarming+Israeli+Corona+Spike&utm_campaign=20200609_m158742655_Iran+Sentences+Alleged+Israeli+%E2%80%98Spy%E2%80%99+to+Death%3B+China%27s+Outbreak+Began+Months+Earlier%3B+Israeli+Police+Targeted%2C+Force+Increase+Needed%3B+Alarming+Israeli+Corona+Spike&utm_term=WATCH_3A+Iran_E2_80_99s+Parliament+Chants+_E2_80_98Death+to+America_E2_80_99+in+Solidarity+with+Blac


"Regimes autoritários em todo o mundo estão a promover narrativas que parecem celebrar o caos em curso nos Estados Unidos". Destacam-se Irão, Turquia, China e Rússia.

https://www.jihadwatch.org/2020/06/iran-turkey-china-and-russia-celebrate-the-collapse-of-the-united-states




A aliança esquerda-jihadista, o eixo vermelho-verde, tem sido - e é continuamente - abordada no Jihad Watch. Os defensores do marxismo e da islamização, e os regimes que restringem severamente a liberdade dos seus povos, estão a destruir a América por dentro. 
Mais postagens AQUI. O tópico da revolução, jihadistas e Black Lives Matter também é permanentemente abordado AQUI. 


Os tumultos e caos na América, que se expandiram para outras regiões do mundo, são um esforço calculado para manipular as vítimas e acender as chamas da política de identidade, para destruir a América por dentro.
«As lideranças na Turquia e no Irão procuram minar os EUA através de uma abordagem religiosa ligada ao Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica e à Irmandade Muçulmana, que influenciam Teerão e Ancara, respectivamente. Recep Tayyip Erdoğan, da Turquia, tentou capitalizar os recentes distúrbios nos EUA, alegando que os Estados Unidos fazem parte de uma "ordem injusta" no mundo".»

Um lembrete do objectivo da Irmandade Muçulmana:

«Os Ikhwan (adeptos da Irmandade Muçulmana) devem entender que o seu trabalho na América é uma espécie de grande jihad para eliminar e destruir a civilização ocidental a partir de dentro e "sabotar" a sua casa miserável pelas mãos dos crentes, para que os infiéis sejam eliminados e a religião de Alá seja vitoriosa sobre todas as outras religiões.” 
O credo da Irmandade Muçulmana é: "Alá é nosso objectivo; Maomé é nosso líder; o Alcorão é a nossa constituição; a Jihad é o nosso caminho; e morrer por Alá é a nossa maior esperança.”» 


"Irão, Rússia, China, Turquia comemoram o "colapso "dos EUA"
Seth J. Frantzman, Jerusalem Post, 2 de Junho de 2020

Regimes autoritários em todo o mundo estão a promover narrativas que parecem celebrar esse caos que se desenrola nos Estados Unidos. Na segunda-feira, a Imprensa do Irão divulgou artigos destacando o "colapso", citando fontes russas que retratam que os EUA estão agonizantes, à medida que a sua "ordem mundial" cai.

Os EUA tornaram-se o país mais poderoso do mundo, uma super-potência hegemónica global, depois de a União Soviética e os seus países-satélite se terem separado em 1989. No entanto, Rússia, China, Irão e cada vez mais a Turquia, aguardaram o período em que o mundo se tornaria de novo multipolar. Eles t~em trabalhado em estreita cooperação e reunem-se com frequência em fóruns globais nos quais os EUA não participam.
 
Para coordenar esforços contra os EUA, todos esses países têm meios de comunicação estatais bem financiados, como RT, TRT, Tasnim e Fars News do Irão e vários meios de comunicação chineses. 
As políticas desses países procuram minar lentamente os EUA e aguardar momentos de fraqueza dos EUA para promover as suas agendas.

As lideranças na Turquia e no Irão vêem como seu objectivo minar os EUA através de uma abordagem mais religiosa, ligada ao Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica e à Irmandade Muçulmana, que influenciam respectivamente Teerão e Ancara. Recep Tayyip Erdoğan, da Turquia, tentou capitalizar os recentes distúrbios nos EUA, alegando que os Estados Unidos fazem parte de uma "ordem injusta" no mundo.

O ex-presidente do Irão fez comentários semelhantes sobre o declínio da "ordem" dos EUA, numa referência ao conceito de "eixo de resistência" do Irão e à derrota da "arrogância" dos EUA. Desde a Revolução Islâmica no Irão em 1979, na década de 1980, desenhou-se uma terceira via entre os EUA e a União Soviética, visando a derrota dos sistemas ocidentais e a ascensão do Islão político, enraizada em Teerão e depois em Ancara. 
Ancara é um aliado nominal dos EUA, mas afastou-se e assinou acordos para adquirir o sistema de defesa anti-míssil S-400 à Rússia. Procura dividir a Síria com o Irão e a Rússia. A Turquia e o Irão coordenam os esforços contra Israel e ambos apoiam o Hamas.
Eles trabalham em conjunto contra outros parceiros dos EUA, como Arábia Saudita, Bahrain, Emiratos Árabes Unidos e Egipto.

Agora, os protestos nos EUA e a crise do COVID-19 fizeram Washington parecer declinar rapidamente. O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que os EUA agora têm que lidar com a sua má conduta policial e disse que os EUA se comparam desfavoravelmente com a Rússia. "Graças a Deus as coisas que acontecem na América não acontecem na [Rússia]", disse ele, segundo a agência noticiosa russa TASS.

Aleksey Pushkov, senador no Parlamento russo e especialista em política externa, argumentou no Twitter que os EUA estão a desmoronar-se. Ele disse que os EUA foram obrigados a retirar do Afeganistão e da Síria, que a Turquia ordenou que os EUA saíssem e atacaram os aliados curdos dos EUA, e que esse foi um exemplo do declínio americano.

Ele também twittou que os EUA estão a desmoronar-se devido ao COVID-19 e à incapacidade dos EUA de ajudar a Europa ou os seus aliados no auge da pandemia. Ele disse que os Estados Unidos estão a ter um discurso "histérico" contra a China e que agora enfrentam um cisma interno e uma rebelião racial ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.