quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mulher Negra enfrenta Black Lives Matter: "Vocês são uns hipócritas!"


No post anterior mostrámos como a esquerda norte-americana está a usar a morte trágica de um Negro para tentar derrubar Trump:

Nestride Yumga, residente em Washington, DC, diz aos manifestantes de George Floyd que eles são uma "anedota". Ela pergunta-lhes porque é que eles não protestam quando negros matam negros todos os dias.




Via:

https://worldisraelnews.com/watch-dc-resident-confronts-black-lives-matters-protesters-youre-hypocrites/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Lockdown+Looms+as+Israel+Sees+Huge+Corona+Spike%3B+IDF+Ready+as+Countdown+Begins%3B+Congressman+Compares+Trump+Loyalist+to+Nazi+Minister%3B+Mass+Aliyah+in+2020%3F&utm_campaign=20200603_m158669703_Lockdown+Looms+as+Israel+Sees+Huge+Corona+Spike%3B+IDF+Ready+as+Countdown+Begins%3B+Congressman+Compares+Trump+Loyalist+to+Nazi+Minister%3B+Mass+Aliyah+in+2020%3F&utm_term=WATCH_3A+DC+Resident+Confronts+Black+Lives+Matters+Protesters+_E2_80_93+_E2_80_98You_E2_80_99re+Hypo


Em tempos, nos Estados Unidos, os Negros foram escravos dos Brancos. Houve uma guerra civil brutal para libertar os Negros da escravidão.
Desgraçadamente, a esquerda continua a escravizá-los, mantendo-os na convicção de que são inferiores e de que precisam da protecção do progressista Branco.
Foi o Partido Democrata dos Estados Unidos que sempre se opôs à emancipação dos Negros. Foi o Partido Democrata dos Estados Unidos que criou o Ku Klux Klan. É o Partido Democrata dos Estados Unidos que luta pela "discriminação positiva", que é uma admissão implícita de que o Negro é inferior e precisa de ser favorecido.
Joe Biden disse recentemente que "quem não vota no Partido Democrata não é realmente um Negro":


A Esquerda gosta dos Negros bem agrilhoados à sua ideologia, e zanga-se quando eles fogem da Plantação.


O Negão comenta:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.