domingo, 19 de abril de 2020

União Europeia não ajuda Itália e envia mais 77 milhões para os terroristas da Fatah


Enquanto os hospitais italianos entram em colapso: União Europeia dá mais 77 milhões a Ramallah para "alívio de coronavírus" 
O Mundo idolatra Abbas ou Arafat por eles matarem judeus. Mas não idolatra Bin Laden, porque ele não matava apenas judeus.

Por David Sidman 12 de Abril de 2020, 10:59

    Então Esaú foi a Ismael e tomou esposa, além das esposas que tinha, Mahalath, filha de Ismael, filho de Avraham, irmã de Nebaiote. 
Génesis 28: 9 

A Itália, Estado membro da União Europeia, que implorou à UE para usar o seu fundo de resgate, provavelmente ficou pasmada ao ouvir que a UE enviou 71 milhões de euros (cerca de 77 milhões de dólares) à 'Autoridade Palestina' para "alívio de coronavírus". 
Numa videoconferência entre funcionários da 'Autoridade Palestina' e o representante da UE na Judeia e Samaria, a UE afirmou em comunicado: "A União Europeia congratula-se com as medidas preventivas até agora tomadas pela 'Autoridade Palestina', bem como com o Plano de Resposta COVID-19".

“A UE observa os desafios relacionados à implementação do plano de resposta, incluindo o facto de que o território 'palestino' ocupado é economicamente dependente de Israel, restrições de movimento e acesso dos 'palestinos' e os complexos desafios da Faixa de Gaza em fecho. O pacote de assistência da UE, que também inclui ajuda humanitária, é uma resposta directa ao plano de resposta COVID-19 da 'Autoridade Palestina'".


https://www.breakingisraelnews.com/148497/as-italian-hospitals-collapse-eu-gives-77m-to-ramallah-for-coronavirus-relief/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=%22From+the+vineyards+of+Ein+Gedi%22+%E2%9C%A1+Spring+is+blooming+in+Israel&utm_campaign=I365+-+DAILY+-+APRIL+18%2C+2020



COMENTÁRIO

1 - A "Autoridade Palestina" é uma versão "para ocidental ver" do grupo terrorista Fatah, que em nada difere do ISIS, do Boko-Haram ou da Al-Qaeda.
Alguém imagina a União Europeia a enviar dinheiro para o ISIS, o Boko-Haram ou a Al-Qaeda? Claro que não! Mas, tratando-se de Israel, os terroristas islâmicos passam a ser aliados.
Durante 2 mil anos e até ao Holocausto, os europeus mataram directamente os judeus. Hoje, pagam à Fatah, ao Hamas e aos terroristas todos que se disponham a fazê-lo.

2 - Pesa nesta decisão que os funcionários do assassino torcionário nazi George Soros compõem pelo menos 1/3 do Parlamento Europeu:

Todos os deputados do Polvo Soros no Parlamento Europeu

Polvo Soros controla 1/3 do Parlamento Europeu

Ana Gomes e todos os deputados portugueses de George Soros




Ana (HIC!) Gomes e Marisa (CÓF! CÓF) Matias, duas das mulheres de mão ilustres deputadas de confiança do NAZI GEORGE SOROS no Parlamento Europeu.

3 - Pesa igualmente nesta decisão que os políticos europeus, para além de contarem com a invasão islâmica para o seu plano globalista, estão quase todos na lista de pagamentos dos potentados islâmicos:

Políticos COMPRADO$ pelo Islão (e baratinho!!!)



O QATAR, MOTOR DA JIHAD GLOBAL,  compra os políticos europeus a preço de saldo. Ees pedem muito pouco. Um par de sapatos, em certos casos, chega.

 4 - Israel não "ocupa" coisa nenhuma. O ridiculamente pequeno Estado judeu já deu 2/3 do seu território, legalmente seu, a mando do mundo inteiro, para apaziguar os Árabes.
Mas os Árabes continuam a querer a migalha que resta de Israel. É a isso que eles chamam "território ocupado". Para eles, todo o território que foi dominado pelo Islão, é considerado "ocupado".
Como Israel e a Península Ibérica foram invadidos e ocupados pelas hordas islâmicas no século 7, são territórios a "reaver". Temos divulgado dezenas de vídeos em que os muçulmanos afirmam que Portugal e Espanha pertencem ao Islão.

NUNCA nenhum país deu território a ninguém. Muito menos 2/3! No caso de Israel, os colonos árabes receberam o país inventado da Jordânia (88% do território de Israel) receberam a imensa e riquíssima Península do Sinai e receberam Gaza, que usam como base terrorista para bombardeamentos e operações terroristas diárias.
A maior parte das pessoas prefere passar a vida a condenar Israel e os judeus por existirem, e não é capaz de despender 5 minutos de vida a esclarecer-se:




 
5 - Fugir da VERDADE:


Se não são capazes de despender 5 minutos, então 1 hora muito menos.
Dar uma vista de olhos do nosso blogue 'O Melhor d'O Amigo de Israel', que já troca tudo por miúdos? Nem pensar! 
É melhor odiar. E há sempre a indústria da MENTIRA Pallywood, para manter o ódio bem aceso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.