segunda-feira, 6 de abril de 2020

Portugal: Governo socialista aproveita Coronavírus para legalizar todos os colonos muçulmanos


A Esquerda portuguesa aproveita para garantira permanência no poder, importando eleitores. Agora que o CHEGA se aproxima a passos largos da 3ª força política em Portugal, o Sistema está desesperado. E os jornaleiros, falam disto, ou estão entretidos a MENTIR sobre Trump?
PORTUGAL: Bem, lá se vai o último país da Europa Ocidental que não tinha ainda um grande problema de invasores ilegais muçulmanos

Graças ao governo socialista de Portugal, o país que não era um destino popular para colonos muçulmanos disfarçados de migrantes, decidiu conceder a todos os requerentes de asilo e migrantes plenos direitos de cidadania, dando-lhes acesso ao sistema de saúde e previdência social do país durante a pandemia de Chinavírus.


VOICE OF EUROPENa sexta-feira, o Conselho de Ministros do país anunciou que a acção "garantiria inequivocamente os direitos de todos os cidadãos estrangeiros" com pedidos pendentes apresentados nos serviços de imigração portugueses até 30 de Junho, relata a Euronews.
A medida, que concede aos requerentes de asilo e migrantes acesso a benefícios assistenciais, contas bancárias, serviço nacional de saúde, bem como contratos de trabalho e aluguer, foi adoptada para "reduzir os riscos de saúde pública", explicou o Conselho de Ministros.

CNN: A medida “garantirá inequivocamente os direitos de todos os cidadãos estrangeiros” com pedidos pendentes de imigração portuguesa, o que significa que eles estão “numa situação de permanência regular no Território Nacional”, até 30 de Junho, disse o Conselho de Ministros Português na sexta-feira.
O Conselho de Ministros português explicou que a decisão foi tomada dpara "reduzir os riscos para a saúde pública", tanto para os agentes de fronteira quanto para os migrantes e requerentes de asilo.
O presidente Marcelo Rebelo de Sousa chamou à pandemia de Covid-19 "uma verdadeira guerra", que traria verdadeiros desafios ao "modo de vida e economia do país".
Portugal tem 6.408 casos de coronavírus, com 140 mortes e 43 recuperados, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.



Via:

foi tomada


O país mais pobre da Europa é obrigado a legalizar quantos invasores se apresentem. Os potentados petrolíferos islâmicos não recebem NEM UM destes falsos "migrantes", que vão ser instalados à custa do pobre tuga, eternamente explorado pela classe política mais corrupta da Europa (é só recordes!).
Os sem-abrigo portugueses definham nas ruas.


 Vá, chamem-nos "racistas" e "populistas"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.