sexta-feira, 10 de abril de 2020

Coronavírus: Grupos apoiados por Soros querem presos na rua e o Fim da Família

- Visite a nossa secção Nazi George Soros.
Soros (também conhecido como O Flagelo das Nações) é um milionário comunista, um dos maiores financiadores privados do antissemitismo global, dos terroristas anti-Israel e de todas as organizações que buscam a destruição do pequeno Estado judaico.
Foi nazi na juventude e enviou centenas de judeus para os campos de extermínio.
Dizem que o pai de Soros era judeu. Pois bem, se o Soros é filho de um judeu, tem feito por apagar esse gravíssimo pecado...



GRUPOS APOIADOS POR SOROS USAM CORONAVÍRUS PARA EXIGIR A LIBERTAÇÃO EM MASSA DE PRESOS E O FIM DA FAMÍLIA

BREAKING ISRAEL NEWS
"Quem causa problemas para sua casa herdará o vento; Um tolo é escravo dos sábios".
Provérbios 11:29


Soros em 2011

O Brennan Center for Justice, um Instituto de Política e Faculdade de Direito da Universidade de Nova Iorque, grandemente financiado por George Soros, enviou uma carta aos governadores de todos os cinquenta Estados, pedindo-lhes que usassem a moção executiva para “libertar tantos homens e mulheres quanto possível do encarceramento "devido a receios de coronavírus", desde que não representem ameaças críticas básicas à segurança pública ".

A carta pede aos governadores que concedam total clemência aos criminosos condenados, permitindo a sua libertação imediata ou programas para reduzir o encarceramento. Para os criminosos ainda não sentenciados, o Brennan Center pediu que fossem deixados de fora da prisão durante a crise de saúde.


O Open Society Foundations do mega-doador de esquerda George Soros foi o maior financiador do Brennan Center, dando ao Centro 7.466.000 dólares entre 2000 e 2010 e à Universidade 2.819.540 dólares durante o mesmo período, um total 10.285.540 dólares.
 
A carta citava sérias preocupações médicas:


    "Infelizmente, atrás das paredes das prisões, o distanciamento social não é uma opção e o desinfectante para as mãos é, em muitos casos, um item proibido. Pior, as pessoas encarceradas costumam viver em dormitórios, com dezenas de camas separadas alguns metros de distância, e dividem celas com um WC, pia e sabão (se tiverem acesso a ele).
Escondidas em locais fechados, as instalações prisionais do nosso país são facilitadoras da transmissão de doenças. Essas condições apresentam graves perigos para as pessoas encarceradas e para os funcionários públicos que trabalham nas instalações como guardas, conselheiros e equipas médicas. Prisões em todo o país já estão a enfrentar surtos de Covid-19.
Na Cadeia de Cook County, em Chicago, o número de casos positivos de Covid-19, triplicou de 33 para 134 em sete dias. Uma das pessoas que contraiu o vírus descreveu a prisão como “Disneylândia para o coronavírus”. No sistema penitenciário de Nova Iorque, 231 pessoas encarceradas, 114 agentes penitenciários e 23 profissionais de saúde apresentaram resultados positivos."

Mas outras secções da carta indicam que o Brennan Center está a usar a actual pandemia como meio de promover uma agenda política escondida, pedindo uma mudança geral e permanente na política:

    A nossa própria pesquisa mostrou que as sentenças de prisão estatal costumam ser longas demais, para começar, e que aproximadamente 14% das pessoas presas “cumpriram penas de prisão suficientemente longas e provavelmente poderão ser libertadas no próximo ano com pouco risco para a segurança pública”.
Além disso, os pesquisadores mostraram, repetidas vezes, que a probabilidade de reincidência cai à medida que as pessoas envelhecem. Um estudo seminal da Comissão de Penas dos EUA constatou que “os criminosos com mais de sessenta anos de idade no momento do lançamento tinham uma taxa de reincidência de 16,0%” - aproximadamente um quarto da taxa de pessoas libertadas antes dos 21 anos.

"Frantz Petion, um EMT de Nova York que estuprou uma menina de 10 anos do Queens em 2018, quer sair de Rikers devido ao surto de coronavírus" - NY Post, artigo "Mafiosos, assassinos e estupradores buscam libertação devido a coronavírus".

O NY Post informou que o governador Andrew Cuomo ordenou a libertação de 1.100 violadores da liberdade condicional na semana passada, enquanto a cidade libertou 300 presos de Rikers e colocou-os em hotéis.
Os advogados estão a exigir a libertação de pelo menos outros 530 presos de instituições federais, e os defensores públicos estão a tentar libertar cerca de 400 mais. Os promotores da cidade conseguiram a libertação de alguns presos - 272 em Manhattan; cerca de 200 no Brooklyn; 80 no Queens e 63 no Bronx.


Nota do Tradutor - a agenda Comunista/Globalista/Islamista (1) é a mesma em todo o lado:



Na quinta-feira passada, o procurador-geral William Barr emitiu uma directiva exigindo que presos vulneráveis ​​sejam enviados para casa, seguindo um memorando para retirar os presos de Oakdale, La.; Elkton, Ohio; e instalações de Danbury, Connecticut, que foram as mais atingidas com o COVID-19.

"Estamos a experimentar níveis significativos de infecção em várias das nossas instalações", disse Barr. "Temos que avançar com o despacho de confinamento em casa, quando apropriado, para retirar presos vulneráveis ​​dessas instituições".

Os que foram transferidos para o confinamento em casa devem primeiro ser colocados em quarentena na prisão por 14 dias antes do confinamento em casa para garantir que não sejam infecciosos, disse o memorando de Barr.

"Alguns crimes, como crimes sexuais, tornarão um preso inelegível para detenção em casa", acrescentou a directiva. "Outras ofensas graves pesariam mais fortemente contra a consideração de detenção domiciliar".

Na semana passada, um artigo intitulado "A crise do coronavírus mostra que é hora de abolir a família", escrito por Sophie Lewis, foi publicado no Open Democracy, um órgão de media apoiada por Soros.



No seu artigo, Lewis identificou o culpado por trás da propagação da pandemia como sendo a propriedade privada:

"... o cerne tácito e quase inquestionável da resposta prescrita à pandemia: casas particulares.
    Parece que os lares nucleares são onde todos esperamos intuitivamente abrigar-nos para evitar problemas de saúde generalizados. "Ficar em casa" é o que, de alguma forma, nos deve manter seguros. Mas há vários problemas com isso, como qualquer pessoa inclinada a pensar sobre isso de maneira crítica (mesmo que por um momento) pode descobrir - problemas que podemos resumir como a mistificação da ideia de casal; a romantização do parentesco; e a higienização do espaço fundamentalmente inseguro que é a propriedade privada."


A autora continua a questionar se a "paternidade patriarcal" e o casamento podem beneficiar a saúde, alegando que os "queer" (ou seja, os homossexuais) não estão seguros num ambiente familiar "capitalista". Como solução, a autora defende a apreensão ilegal de propriedades desocupadas, uma vez que "a habitação confortável é um direito de nascença".
Ela continua, pedindo a libertação de todos os pacientes em instalações de saúde mental, prisões e "campos de refugiados" (ou seja, centros de detenção de fronteira).
A sua solução é abrigar essas pessoas em "hotéis e palácios particulares" (ou seja, casas particulares).

Em suma, Lewis culpou não apenas o coronavírus, mas todos os problemas da sociedade numa instituição - a família:


   " Mesmo quando o agregado familiar nuclear privado não representa uma ameaça física ou mental directa para a pessoa - sem agressão ao cônjuge, estupro de crianças e agressão - a família privada como modo de reprodução social ainda é francamente péssima. Atribui-nos géneros, nacionalidades e raças.
Normatiza-nos para o trabalho produtivo. Isso faz-nos acreditar que somos 'indivíduos'. Minimiza os custos de capital e maximiza o trabalho de vida dos seres humanos (em biliões de caixas minúsculas, cada uma delas equipada - absurdamente - com a sua própria cozinha, microcrédito e lavandaria).
Chantageia-nos a confundir as únicas fontes de amor e carinho que temos com a extensão do que é possível.

    Merecemos melhor que a família. E este tempo de coronavírus é um excelente momento para praticar a abolição da família."


https://www.breakingisraelnews.com/148470/soros-backed-groups-use-coronavirus-to-call-for-mass-release-of-inmates-and-end-of-families/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Historic+First%3A+Israel+s+top+Rabbis+Call+on+Netanyahu+to+Allow+Temple+Service+to+Begin+on+Temple+Mount+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+A%2FB+TEST+-+APRIL+10%2C+2020


COMENTÁRIO

Isto é a Nova Ordem Mundial, a aliança anti-Civilização, a aliança Comunismo/Globalismo/Islamismo, em todo o seu tenebroso esplendor.
Agora que há o coronavírus, o discurso é este - os criminosos postos na rua e as pessoas ordeiras presas por irem trabalhar, as propostas abertas de destruição da família e de confisco dos filhos (como faziam o Nazismo e o Comunismo):
Quando não há coronavírus, a destruição dos pilares do Mundo Livre faz-se através do fascismo climático da Greta Thunberg, da ideologia de género,  da legalização das drogas, da propaganda dos media a difamar Trump, Bolsonaro, André Ventura, e todos os conservadores, das promessas esquerdistas de que se vier o Comunismo o Estado trata de nós e ninguém mais precisará de trabalhar e lidar com responsabilidades.
Estas pessoas odeiam tudo quanto é racional e correcto. Até a hidroxicloroquina, que salva vidas mas que é difamada pelos jornaleiros amestrados e pela esquerda em geral - porque Trump é a favor:



(1) Conheça o Inimigo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.