domingo, 18 de novembro de 2018

Ser ateu é punido com a morte nestes 13 países


Costuma-se dizer que o mundo está a tornar-se um lugar cada vez mais secular. David Cameron provocou reacção negativa quando usou a sua mensagem de Páscoa para descrever o Reino Unido como "um país cristão".
Os críticos apontaram que apenas 30% das pessoas no Reino Unido se descrevem como religiosas, fazendo da Grã-Bretanha um dos países menos religiosos do mundo. 53 % das pessoas dizem que não têm fé, enquanto 13% afirmam que são ateus comprometidos.

No entanto, apesar da predominância do ateísmo e do humanismo no Reino Unido, muitos podem ficar surpreendidos ao saber que não ter fé pode ser uma questão de vida ou morte no mundo maometano. Em 13 países, você pode ser condenado à morte por não ter fé:
1. Afeganistão
2. Irão
3. Malásia
4. Maldivas
5. Mauritânia
6. Nigéria
7. Paquistão
8. Catar
9. Arábia Saudita
10. Somália
11. Sudão
12. Emiratos Árabes Unidos
                                                   13. Iémen

Em vários outros países, a pena de morte não é uma punição formal nos livros oficiais, mas os ateus e os humanistas são regularmente assassinados por extremistas religiosos por causa das suas crenças.

Em países como Índia e Bangladesh, a Polícia foi acusada de tolerar esses assassinatos ao não os investigar adequadamente. Pelo menos três bloggers ateus foram assassinados Bangladesh, depois de escreverem artigos em que advogavam que a prova científica deveria ser usada para formar opiniões sobre crenças religiosas.

Via:

http://www.terrornewsnetwork.com/atheist-punishable-death-13-countries/


Já não é a primeira vez que escrevemos sobre este assunto. Somos acusados de "incitar o ódio", apenas porque mostramos a VERDADE sobre o Islão. Os ateus que generosamente desejam "Allah Akbar e feliz Ramadão" aos maometanos, não gostam da verdade.



O que os muçulmanos comuns reservam aos ateus



De cima para baixo:

- Jovens turcos, modernos e "moderados", que não andam com toalhas na cabeça e facas na mão, apelam à execução sumária dos ateus;
- Os incensados "palestinos" (veja-se a linda e doce jovem de tchador) dizem sem rodeios que matariam eles mesmos os ateus;

- Maometano ataca ateu nos Estados Unidos.

 





A lista seria longa, é claro, e o lóbi islamista retira constantemente os vídeos...

Ainda há poucos dias um idoso foi espancado em França por um grupo de colonos maometanos porque levava na mão presentes de Natal. "Isto e o que fazemos aos infiéis!" - gritavam eles. Nem é necessário lembrar os massacres islâmicos contra mercados de Natal nos últimos anos aqui na Europa. Por via disso, hoje as celebrações natalícias são cercadas de barreiras de betão e aparato de polícia e tropa.
O Ramadão é quando os maometanos mais matam infiéis (têm bónus), mas é também quando demonstram o seu ódio a quem não pensa como eles e o seu supremacismo brutal. Na cabeça só têm o seu "OOOlohhh" e o seu "Qurrrrrrrrran"... Não vêem mais nada.

De cima para baixo:


- Maometano ataca  café em Paris porque é Ramadão e as pessoas estão a comer.
- Maometano esmurra um infiel por este estar a fumar durante o Ramadão, pondo-o em estado de coma.
 - Maometano em França parte garrafas de vinho num super-mercado. Porque é Ramadão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.