sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Caravana sul-americana usa crianças como escudo e passaporte

Na sequência de:

100 terroristas do ISIS na caravana do México



As raparigas são usadas para vender carros. E as crianças para vender ódio. Simples marketing! Só que as crianças são deixadas à sua sorte!

"Os estrangeiros sabem que se trouxerem qualquer menor com eles, serão presos pela Polícia de Fronteira e libertados para o interior dos Estados Unidos".


Os Estados Unidos da América são o país que mais imigrantes recebe em todo o Mundo. Mas isso não chega. Os Estados Unidos são obrigados a receber ilegais, criminosos, terroristas e toda a gente que por lá queira assentar arraiais.
A Imprensa global não pára de martelar o "drama" dos milhares de "migrantes" que estão neste momento numa "marcha" para entrar  ilegalmente nos Estados Unidos. 

Os jornaleiros MENTEM: Não se trata de imigrantes legais, a Polícia não usou gás lacrimogéneo contra crianças, nem as separou das famílias.

Quem se atreva a tentar cruzar ilegalmente a fronteira de qualquer país comunista ou muçulmano, leva imediatamente uma dose de chumbo. Mas os jornalistas choram lágrimas de crocodilo pelos criminosos, terroristas e ilegais que pretendem invadir os Estados Unidos.
Muitos têm sido os incidentes protagonizados pela "caravana da paz", constituída principalmente por homens jovens e indocumentados, de origem duvidosa - como acontece na Europa com os invasores muçulmanos que chegam disfarçados de "refugiados da Síria"
Tem havido violência, tiroteios, um rasto de lixo por onde passam, e, como sempre, os jornalistas não noticiam.  As imagens que aparecem nos ecrãs são de criancinhas - sempre as criancinhas - usadas para comover os corações. 
Pois agora (e exactamente como acontece aqui na Europa com os maometanos) as criancinhas foram abandonadas à sua sorte, porque já serviram para o propósito para o qual foram COMPRADAS: comover corações!
Nem os "migrantes", nem os jornalistas, nem os políticos de esquerda, nem sequer os corações macios dos que há dias choravam a sorte das criancinhas, se preocupam agora com o destino delas, abandonadas e a vaguear pelas ruas do México!

O uso das crianças e das mulheres como figurantes já há muito que é praticado para difamar Israel e a Europa:


Funcionou para os invasores na Europa, por que não usá-lo para derrubar o maior país do mundo? 
DHS: AUMENTO DE 110 % NOS HOMENS QUE USAM CRIANÇAS PARA ENTRAR NOS EUA, ‘FRAUDE FLAGRANTE’ 
“A grande Imprensa e os democratas criticaram a resposta do governo Trump às caravanas de migrantes que invadiram a fronteira sul do país. No entanto, muitas das críticas não fornecem um contexto completo ou são factualmente incorrectas”, escreve Fred Lucas no The Daily Signal
A Secretária de Segurança Interna Kirstjen Nielsen explicou que, historicamente, menos de 10% dos que pedem asilo vindos da Guatemala, Honduras e El Salvador são considerados elegíveis. “A maioria desses migrantes procura emprego ou juntar-se a familiares que já estão nos EUA”.

No tempo do jihadista queniano Barack Hussein milhares de invasores (terroristas, criminosos, estupradores) entravam à vontade nos Estados Unidos:


Iam assim contribuir para destruir o país  mais poderoso do Mundo Livre e, uma vez legalizados, votar à esquerda - como fazem os invasores maometanos aqui na Europa e nos Estados Unidos (por isso é que esquerda se pela por eles).

“Estes dados não mostram nem a DHS afirma que todos os menores apreendidos como parte de uma unidade familiar são ilegítimos, mas indica que há um problema significativo que fornece ao DHS a autoridade necessária para proteger os interesses  e o bem-estar de todas as crianças", disse o departamento. 
A declaração foi destinada a dar resposta a reportagens que sugeriram que a administração Trump autorizou o uso de gás lacrimogéneo e a rejeição de famílias. 

Apenas a FOX NEWS desmonta as MENTIRAS dos jornaleiros do sistema, pagos para fazer lavagem cerebral de massas: 


A porta-voz Katie Waldman disse: 
"Em resposta a notícias falsas, eu queria destacar a fraude desenfreada que ocorre na nossa fronteira sul. Os estrangeiros sabem que se trouxerem qualquer menor com eles, eles serão presos pela Polícia de Fronteira e libertados para o interior dos Estados Unidos. Este é um resultado directo da era Clinton, do decreto Flores que criou uma brecha enorme que permite que unidades familiares de estrangeiros cruzarem ilegalmente a fronteira e entrarem nos Estados Unidos depois de uma breve detenção. Essa lacuna bem conhecida actua como um íman para as unidades familiares e estimula os contrabandistas a usarem as crianças como uma maneira de obter acesso aos Estados Unidos, criando uma unidade familiar. A palavra passou. Nos últimos dois anos, vimos um aumento de 110% em adultos do sexo masculino aparecendo na fronteira com menores. De 19 de Abril de 2018 a 30 de Setembro de 2018, 507 estrangeiros foram encontrados como uma unidade familiar e foram separados, pois não eram uma unidade familiar legítima". 
Ela também forneceu alguns números para respaldar as acusações de fraude: 
- 87 putativas unidades familiares separadas com base em crianças que se determinou afinal terem mais de 18 anos. 
- 165 adultos e 6 indivíduos que inicialmente alegaram ser menores, mas mais tarde foram descobertos adultos. 
- 170 putativas unidades familiares separadas com base em não haver na verdade nenhuma relação familiar. 
- No geral, o Vale do Rio Grande teve o maior número de casos fraudulentos relatados (170).

Na "caravana da paz"  - membros do gangue MS-13: 



Nada isto a TV mostra:


Segunda caravana de imigrantes invade o México: grupo "violento" da América Central transportando BOMBAS e armas desafia uma enorme presença policial para cruzar a fronteira da Guatemala enquanto Trump mobiliza 5.200 soldados 
A segunda caravana vinda pela América Central tem membros armados com explosivos 
Bombas de gasolina feitas com garrafas de refrigerante e tubos de PVC improvisados para lançar bombas incendiárias 
Polícia federal mexicana brevemente impediu os migrantes de cruzarem o rio Suchiate na segunda-feira 
Mas os imigrantes logo desafiaram a presença da lei e invadiram o México 
Muitos tentaram nadar ou atravessar para o México, enquanto carregavam crianças 
Agentes da lei evitaram um segundo dia de violência, um dia depois de um confronto ter deixado um imigrante morto


O impasse na margem do rio seguiu-se a um confronto mais violento que ocorreu na ponte sobre o rio na noite de domingo, quando os imigrantes atiraram pedras e usaram paus contra a polícia do México. Um migrante morreu de uma ferida na cabeça durante o confronto, mas a causa não é ainda clara.
Daily Mail 


Etc., etc., etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.