quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Embaixador de Israel na ONU faz soar Alerta Vermelho



O que fizeram os Árabes das terras que Israel lhes deu? Nenhum país na História deu terras aos seus inimigos, mas Israel deu aos invasores e genocidas Árabes 90% da sua Terra, mais a imensa e riquíssima Península do Sinai, e Gaza (como laboratório para dar ainda mais da sua ridícula língua de terra).
Os Árabes fizeram dessas imensidões de terra, imensidões de areia, miséria e terrorismo.
Israel fez o deserto florir. Com 2 biliões de maometanos a matarem judeus, a viverem para destruir o pequenino Estado Judaico, e com o Mundo a aplaudir.


--------------------------------------------------------------------- 


Na sequência de:

Centenas de mísseis sobre Israel - 100 feridos e 1 morto

Israel deu Gaza aos Árabes (como deu a Jordânia e a Península do Sinai), mas cada território que Israel - o povo nativo - dá aos invasores maometanos, é usado por estes como base terrorista para obliterar o único (e minúsculo) Estado judaico do Mundo.
Desde que Israel lhes deu Gaza que não houve 1 dia sem terrorismo vindo de lá.


Dirigindo-se à Imprensa no Conselho de Segurança da ONU esta terça-feira, o embaixador de Israel na ONU Danny Danon tocou uma sirene de ataque aéreo de Alerta Vermelho, enfatizando o trauma e o perigo infligido a homens, mulheres e crianças perto da fronteira de Gaza:


30 segundos para correr para os abrigos. Assim vivem os judeus perto de Gaza:

ASSISTA: "Não tenhas medo, eu estou contigo!", crianças israelitas confortam-se mutuamente no abrigo antiaéreo:

https://www.facebook.com/StandWithUs/videos/351097528781079/


EMBAIXADOR DA ONU; NÃO HÁ "DOIS LADOS" EM RELAÇÃO A GAZA
Nesta semana, o Hamas disparou perto de 500 mísseis contra o Estado judeu em menos de 24 horas.

    Assim diz o Senhor: Voltei a Sião e habitarei no meio de Jerusalém, e Jerusalém será chamada a cidade fiel e a montanha do Senhor dos exércitos, o monte santo.
Zacarias 8: 3 (A Bíblia de Israel)


- Por JNS 14 de Novembro de 2018, 12:13
Antes de uma reunião fechada do Conselho de Segurança da ONU, convocada pelo Kuwait e Bolívia, sobre a última barragem de mísseis disparados pelo Hamas contra Israel, o embaixador israelita na ONU, Danny Danon, tinha uma mensagem para o mundo: não há equivalência moral entre Israel e Hamas.
"De cada vez que o Hamas dispara um míssil - crianças na escola, adultos no trabalho, famílias de todo o país ouvem isto", disse Danon ao som da sirene de alerta aéreo Alerta Vermelho, que reproduziu em frente à Imprensa.
“Pensem nas crianças a fugir com medo para os abrigos antiaéreos.”
Danon também disse: “Certos membros moralmente falidos do Conselho de Segurança vão saltar para culpar Israel, e outros que fingem ser objectivos vão exigir contenção de ambos os lados. Mas deixem-me ser claro: não há 'ambos os lados'.
"Há o Hamas que ataca e dispara mais de 460 mísseis contra civis, e há Israel que protege o seu povo", acrescentou.
“O Conselho de Segurança deve condenar o Hamas pelos seus ataques, e, finalmente, designá-lo como uma organização terrorista.”


Guterres, lacaio-chefe dos islamistas e dos comunistas na ONU, tem estado a dormir enquanto Israel é massacrado, mas já veio pedir "moderação". Como sempre faz. Como sempre fizeram os seus antecessores.

Os Estados Unidos e a França condenaram os últimos lançamentos de mísseis de Gaza.
"Condenamos com firmeza os ataques com mísseis e morteiros que estão a ocorrer de Gaza contra Israel", disse a porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Heather Nauert. “Pedimos a interrupção permanente desses ataques. Nós estamos com Israel enquanto Israel se defende contra esses ataques. É simplesmente inaceitável atacar civis”.
O presidente francês Emmanuel Macron disse que "condena veementemente os numerosos mísseis disparados pelo Hamas" contra Israel e pediu às partes "que evitem a escalada e um novo ciclo de violência letal", em conversa telefónica com o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu.

Israel está há meses debaixo de fogo cerrado vindo de Gaza, mas esta semana foram centenas de mísseis, como em 2014, quando Israel esteve paralisado 15 dias, e foi obrigado a entrar em Gaza, na Operação Protecção-Limite, à qual dedicámos 70 posts, mas nem 1 foi lido pelos inimigos de Israel. A Imprensa apenas relata a resposta de Israel.

Um milagre, diz-se. 50 jovens soldados israelitas não foram apanhados pelo míssil do Hamas por pouco:


Enquanto os israelitas vêem as suas aldeias destruídas, as suas colheitas queimadas, os seus compatriotas mortos e feridos, os Árabes, em Gaza, celebram, como sempre fazem (vídeo de ontem):



Entretanto, o tenente-coronel "Mem" foi sepultado. O oficial das forças especiais das Forças de Defesa de Israel, que foi morto numa incursão na Faixa de Gaza, no domingo, foi enterrado ontem.
O soldado de 41 anos foi identificado na Imprensa apenas por sua inicial hebraica, "mem". Era natural de uma comunidade no norte de Israel. O Presidente Reuven Rivlin participou do funeral e no elogio fúnebre:




Qualquer outro país do Mundo, quando é atacado por terroristas, directa ou indirectamente, bombardeia-os e faz tudo quanto pode para os erradicar da face da Terra. Israel é obrigado a "negociar" com eles!
Mais: Israel e obrigado a sustentar a multidão de 2 milhões que vive em Gaza, a fornecer-lhe tudo - água, electricidade, comida, medicamentos, electrodomésticos, cimento para eles fazerem túneis que usam para raptar e matar israelitas, e tratamento nos hospitais, onde eles depois regressam para se fazerem explodir!
Israel possui, de longe, o exército mais íntegro do Mundo. Mas desde que Israel se defenda (sacrificando as vidas dos seus soldados, como o  tenente-coronal "Mem"), o Mundo condena!
O Mundo teve nos judeus o saco de pancadas para todas as ocasiões durante 1900 anos. Agora, que Israel é de novo independente, após ter sido invadido por meio Mundo, cai mal às pessoas que os judeus tenham o atrevimento de não se deixarem matar! É uma reacção parecida com a de alguém que de repente vê um pedinte conhecido bem vestido e calçado, a caminhar na rua de cabeça erguida e sem pedir esmola...




Os terroristas do Hamas, em Gaza (como os do Hezzbollah no Líbano, os da Fatah dentro de Israel ou os do ISIS no Sinai) sabem disso. Sabem que podem bombardear, raptar, estuprar, assassinar, quantos judeus possam. Porque Israel tem toda a Imprensa contra si:



Mulher de Gaza vem a Israel tratar o filho, e formula o voto de que ele regresse para se fazer explodir a matar quem lhe salvou a vida - isto é o Islão:

 

O terrorismo contra Israel é o modo de vida em Gaza. Disparar do meio das  casas, das mesquitas, das escolas, é o trivial. Assim, se Israel ripostar, há mais mortos para mostrar ao Mundo e mais maometanos no Paraíso:


Os jornalistas teimam em impingir à opinião pública que o Hamas é um grupo político, mas trata-se de um grupo terrorista, universalmente financiado e apoiado, para cumprir o desígnio global de obliteração de Israel: 


Esta campanha dura há meses. Das invasões de terroristas que violam a fronteira, até aos bombardeamentos, o Hamas tudo tem feito para levar Israel à guerra.



Se não sabe bem o que se passa em Israel, porque não dá uma vista de olhos nas nossas secções Hamas  e Gaza - para começar?...
Se não sabe mesmo nada, aconselhamos:
PALLYWOOD (Se não sabe Inglês, basta ver os vídeos, que são eloquentes)

MITOS E FACTOS


E não esqueça a HISTÓRIA DE ISRAEL 




"Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ezequiel 25:17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.