segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Um cheirinho de Jihad Fecal (salvo seja)

 

Falar sobre o Islão é extremamente frustrante.  Esta maravilhosa cultura é tão multifacetada e rica, que uma pessoa se sente perdida entre milhões e milhões de maravilhas.
Mesmo que quiséssemos apenas falar sobre as delícias da jihad fecal, não chegaríamos para as encomendas, com tantas fezes, urina, cuspidelas, sémen  e outros fluidos corporais derramados sobre os "infiéis".
Trazemos aqui uma modesta meia dúzia de casos, apenas para ilustrar este mundo maravilhoso, que todos podereis desbravar, pois não faltam sites, vídeos, livros, e até a experiência pessoal, para os mais aventureiros e abertos a novas culturas...
Não contamos voltar a falar deste assunto, porque, como tudo o que é Islão, é avassalador e ficamos altamente frustrados por só vos podermos dar uma amostrinha. E além disso, cheira mal e agonia.
Leia este post e depois saia para jantar num restaurante muçulmano. Seja moderno! Seja evoluído!
Lembramos que a jihad fecal é ordenada pelo manual de guerra da Al-Qaeda:



KEBABS DE FEZES

Os donos de uma loja de kebabs infectaram quase 150 clientes com uma forma rara e séria de intoxicação alimentar depois com comida contaminada com fezes humanas
Daily Mail
Mohammad Abdul Basit e Amjad Bhatti são donos do Khyber Pass, em Nottingham
O surto de E. coli atingiu 142 clientes, que ficaram gravemente doentes
Uma garota de 13 anos foi levada para os cuidados intensivos, onde quase morreu
Considerados culpados de sete infracções e receberam penas suspensas de um ano

(Mesmo assim, poderia ter sido pior, como no caso em que muçulmanos mataram uma rapariga de 14 anos e a venderam em kebabs).
 ---------------------------------------

BOLO DE FEZES


Os muçulmanos Saeed Hasmi e Jan Yadgari, venderam "acidentalmente" bolo de chocolate com fezes humanas. Deve ser uma nova receita muçulmana. Claro que os dois "especialistas culinários" admitiram que o bolo estava coberto de fezes, mas não tÊm ideia de como é que elas foram lá parar - certamente vieram pelo ar a voar. A multa monetária parece um pouco leve para quem serve bolo de trampa.
The OPINIONATOR 

Donos de loja venderam bolo de chocolate com fezes humanas
Daily Mail 
Dois donos de loja foram hoje multados por vender bolo de chocolate - que tinha sido pulverizado com fezes humanas.
Um cliente horrorizado comeu o bolo, mas percebeu que não sabia nem cheirava "bem" e entregou o bolo a cientistas da saúde pública.
Os analistas verificaram que o doce estava coberto de fezes e os procedimentos legais contra os proprietários da loja foram iniciados.
Os proprietários da loja, Saeed Hasmi, 25, e Jan Yadgari, 23, foram multados em 1.500 libras pela venda de alimentos impróprios para consumo humano.
O par - que dirigiu a Pizzaria Italiana em Roath, Cardiff - admitiu a acusação, mas não disse como é que o bolo de chocolate foi contaminado.
O estabelecimento é muito popular entre os noctívagos e estudantes que vivem perto da Universidade de Cardiff.
Uma porta-voz do departamento de saúde pública do Conselho da Cidade de Cardiff disse: "A pessoa que comprou o bolo percebeu que não sabia nem cheirava bem, e então comunicou-nos".
"O exame subsequente do analista público e dos laboratórios nacionais de serviços de saúde pública confirmou a presença de matéria fecal.
"Havia pedaços de fezes sobre o bolo.
"Não podemos dizer de forma definitiva qual é o tipo de matéria fecal, embora seja muito provável que seja humano. Teria que passar por um teste de DNA para sabermos com certeza".
Hasmi e Yadgari primeiro negaram a acusação, mas declararam-se culpados no tribunal de magistrados de Cardiff antes do julgamento. 

(Por outro lado, isto pode bem ser um prato muçulmano, pois se eles bebem urina de camelo!!!)

---------------------------------

GELADOS DE URINA



Muitos camiões de sorvetes que os vendem às crianças nos bairros da América são conduzidos e de propriedade de muçulmanos, alguns deles estrangeiros ilegais. É um negócio em dinheiro, e o dinheiro não pode ser rastreado, pode ser escondido do IRS e pode ser enviado "de volta para casa" para operações terroristas, etc.. Mas, agora, há outra preocupação com os camiões de sorvete muçulmanos. Eles podem estar a vender urina nos sorvetes.
O vendedor de sorvetes muçulmano Yasser Hassan planeava servir "gelados de urina" a crianças da área da Filadélfia não muçulmanas?
Debbie Schlussel 

"Recebemos informações de um motorista num camião de sorvetes que andava  pela estrada 1 do sul da Oxford Valley Road", disse o tenente do distrito de Middletown, John Michniewicz.
O  camião foi mandado parar e os investigadores disseram que o homem dos sorvetes, Yassir Hassan, de 46 anos, estava visivelmente embriagado.

Após inspecção, as autoridades encontraram várias caixas de vinho no interior.

Mas ainda mais perturbador foi a descoberta de pelo menos três garrafas de água cheias com urina e uma delas foi encontrada dentro da unidade de congelação usada para armazenar o sorvete.

Além disso, a Action News obteve uma cópia do relatório da inspecção realizada após a prisão, que determinou que "não havia instalações de lavagem de mãos no veículo".
 6ABC

 ---------------------------------------

GARRAFA DE LAVAR O RABO NA COZINHA

Um cozinheiro limpava o rabo com as mãos antes de preparar a comida porque não usa papel higiénico por "razões culturais" 

Mahbub Chowdhury, de 46 anos, de Swindon.
Daily Mail 
Mahbub Chowdhury, 46 anos, de Swindon, foi detido por ter uma garrafa imunda na cozinha do restaurante Sabor da Ásia, que os inspectores concluíram que estava coberta de matéria fecal. 
Quando questionado, ele disse que enchia a garrafa de leite vazia com água das torneiras da cozinha antes de a usar para limpar o rabo depois de defecar.
O chef preparou comida depois de limpar o rabo com as mãos nuas porque ele não usa papel higiénico por "razões culturais" 
Inspectores encontraram garrafa na cozinha que estava coberta de "matéria fecal"
O chef enchia-a com água das torneiras da cozinha para limpar o rabo.

 ---------------------------------------

A BELA DA CUSPIDELA


Cuspidelas nos infiéis; um must! Aqui em cima pode ver um "refugiado" muçulmano na Suécia a demonstrar às suecas como está grato pelo acolhimento. Em baixo podemos ver um "refugiado" muçulmano na Austrália a cuspir nos infiéis, a chamar-lhes cães e até a ladrar! No vídeo seguinte podemos ver uma cristã egípcia a ser cuspida por "refugiados" muçulmanos na Alemanha. E no terceiro vídeo, podemos ver outros "refugiados" muçulmanos em Jerusalém, Israel, a cuspirem em crianças israelitas.



  


DA BOCA PARA OS PÉS PASSANDO PELO RABO



Enriquecimento cultural num lavatório perto de si!

Passageiros muçulmanos detidos pelo FBI depois de fazerem wudu na casa de banho
Um grupo de muçulmanos foi detido no aeroporto internacional Orlando Sanford, após terem lançado o pânico com um ritual de limpeza islâmica, que exige que os muçulmanos lavem as mãos, braços, rosto, pés e todos os orifícios do corpo várias vezes, com água.
Bare Naked Islam

Meia dúzia de adultos e uma criança viajavam da Pensilvânia para a Florida Central para um torneio de vólei e badminton.
Pelo menos duas das mulheres usavam sacas (burqas), disse uma testemunha.
A companhia aérea solicitou que a polícia respondesse a "uma ocorrência com passageiros do Médio Oriente".

Muhammad Musri, presidente da Sociedade Islâmica da Florida Central, disse que os muçulmanos devotos costumam limpar as suas partes privadas com água depois de usarem a retrete, e é provável que os membros do grupo o estivessem fazendo.
"Eles [a tripulação do avião] não entenderam, provavelmente", disse Musri. "Se você não soubesse o motivo, você diria: 'Porque precisam do copo? Porque levam um copo para a casa de banho?'". 
Frequentemente numa casa de banho muçulmana, o papel higiénico terá essas marcas de impressões digitais maciças a cobrir todo o rolo de papel higiénico. Alguns de vocês podem nem sequer questionar porque é que essas marcas estão lá, especialmente se essas marcas de dedos secarem.

A realidade é que, depois de terminarem de lavar e limpar o rabo, terminam o trabalho com algum papel higiénico, pois o rabo fica  a pingar.
Nessa situação, a mão também está a pingar. Infelizmente, algumas pessoas tomam a decisão imprudente de usar a mão molhada para obter algum papel higiénico.
Isso essencialmente cria uma situação de "papel higiénico de segunda mão" (semelhante à água que cai do rabo para o chão), onde o papel higiénico que você está a usar tem fezes  de outra pessoa.

- Outra coisa para agradecermos aos muçulmanos:

As autoridades da aviação civil ordenaram que todas as companhias aéreas desactivassem as máscaras de oxigénio de emergência em casas de banho de avião, por medo de que os terroristas possam usar o oxigénio para provocar um incêndio. Isso significa que toda vez que você vai ao WC num avião, estará a arriscar a sua vida se o avião descomprimir.

COMENTÁRIO
São vários os muçulmanos sérios que defendem (e com toda a razão) que o Islão é maligno e que nunca contribuiu com nada para a Humanidade (ver vídeo abaixo).
No geral, concordamos. Mas estas ideias  de defecar, urinar, cuspir, ejacular (ver o vídeo seguinte), sobre os "infiéis", não deixa de ser criativa.  É capaz até de ser arte moderna!

 

Muçulmanos gabam-se de uma devastadora violação de 7 homens de uma jovem menina virgem alemã,  a quem deixaram "cheia de lixo e esperma":

 


BÓNUS TRAQUE

Os hipsters esquerda-halal que só frequentam o Starbucks estão de parabéns, pois as sofisticadas e dispendiosas bebidas que os separam do comum mortal reaccionário e estúpido, que trabalha e assim, contam agora com enriquecimento cultural islâmico sob a forma de fezes! Cheios de sorte, hein, seus malandros!!!




5 comentários:

  1. Isso sim dava um bom programa de TV(sobre o Islão), mas não, esta malta prefere ver uma cambada de ignorantes fechados numa casa, em fim. Talvez se ensinassem o Alcorão, talvez ouve-se menos gente a dizer "nem todos os muçulmanos são maus".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos passou na TV um programa sobre a mutilação genital feminina em Portugal, que se pratica entre a comunidade islâmica. Um dos centros da prática é o Cacém, perto de Lisboa. Consta que os jornalistas levaram uma "porrada" e nunca mais se ouviu qualquer crítica aos "costumes" islâmicos. Da Mesquita de Lisboa saíram diversos terroristas para o ISIS, mas o respectivo imã disse que "mal os conhecia" e o assunto foi encerrado - nem chegou a ser assunto, pois a palavra dele é sagrada! O xeque Munir é o cardeal Cerejeira deste regime. Arriou uma carga de pancada na mulher que a deixou em sangue e o Estado português borrou-se todo de medo de o levar a Tribunal. Eles já mandam nisto. A mesma malta que abomina a Igreja Católica pelo seu papel conivente com o Estado Novo, arroja-se aos pés do Islão.

      OdF

      Eliminar
    2. E necessário reformular a igreja(torna-la mais aberta e espiritual como o budismo mas respeitar a Torá e os mandamentos, aqueles que ainda enquadram-se actualmente, agora proibição da homossexualidade e a pratica do celibato é que não, e parar coma conversa do pecado e do inferno, pessoalmente acredito que todas as almas têm o perdão de Deus) e derrubar este regime, é impossível um estado ser só esquerda ou só direita, têm de aproveitar o bom de ambos, seja o tradicionalismo ou o socialismo(o verdadeiro, não o actual que têm influências comunistas, populistas e democratas de esquerda).
      Já tive no Cacém, não gosto mesmo do ambiente, prefiro a minha terra que é uma fusão de aldeias e urbanizações, no concelho de Sintra.

      Eliminar
    3. Este Papa é um adepto da Teologia da Libertação, que é a versão católica do comunismo, e é um fervorosos adepto da islamização do Ocidente. Com este, não vamos lá...

      OdF

      Eliminar
  2. Bem feito essas bestas de feministas que comam bolos de fezes e depois nas ruas elas ainda são cuspidas, apanham, recebem xingamentos dos queridos muçulmanos.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.