domingo, 12 de novembro de 2017

Jihad Fecal - O Pulverizador de Urina e Fezes

Na sequência de:


À esquerda: Sahnoun Daifallah, jihadista fecal.

Um muçulmano argelino que foi preso por pulverizar alimentos com os seus próprios excrementos em supermercados não pode ser deportado - apesar de uma batalha legal de 250,000 libras para o expulsar do Reino Unido.
O farmacêutico (!!!)  Sahnoun Daifallah, de 50 anos, foi sentenciado a nove anos de cadeia pelo Tribunal de Bristol  em 2009 por contaminar alimentos, vinhos e livros em quatro empresas em Maio de 2008. 
Daifallah pulverizava uma mistura de urina e fezes de um recipiente de 1,5 litros - escondido dentro de uma bolsa de computador.
A jihad fecal é ordenada pelo manual de guerra da Al-Qaeda.
Artigo no DailyMail.



COMENTÁRIO
São vários os muçulmanos sérios que defendem (e com toda a razão) que o Islão é maligno e que nunca contribuiu com nada para a Humanidade (ver vídeo abaixo).
No geral, concordamos. Mas esta ideia de adaptar uma embalagem de spray para pulverizar urina e fezes para os infiéis comerem, como invenção, já é alguma coisa...

3 comentários:

  1. é uma voz clamando no deserto da intolerância e da cegueira. Acredito que o abatam a breve trecho

    ResponderEliminar
  2. A Europa vai acabar como o Líbano-O resultado do multiculturalismo no Líbano por Brigitte Gabriel's(Embaixada da Resistência).
    O que esta a acontecer ao Ocidente aconteceu com o Império Romano. Primeiro conquistava tudo o que era povo e terras, depois estagnou por não ter mais capacidade para conquistar, de seguida tornou-se corrupto e frágil e permitiu-se a entrada de refugiados(ex:Visigodos) e usar estes como militares e acabaram por rebentar o império por dentro. A diferença com o Ocidente é que nós damos tudo de mão beijada aos refugiados, enquanto os romanos usaram-nos e escravizaram-nos(por isso se revoltaram e rebentaram o império), alem de todos os refugiados que entraram no império estarem a fugir dos Hunos, enquanto os actuais só vem islamizar, muitos até vem de países em paz como do Gana ou de Marrocos.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.